Fatos de Triatlo

167 artigosOrdenar por:Mais popularMais baratoMais caro
167 artigos

Quer saber mais sobre fatos de triatlo?

Os fatos de triatlo moldam-se perfeitamente ao corpo sem apertar e permitem uma ampla liberdade de movimento. Para além de serem aerodinâmicos, oferecem a máxima resistência à água nos primeiros 60 minutos de utilização e proporcionam o máximo rendimento. Oferecem comodidade, elasticidade e suavidade, para além de manterem o calor. Garantem a máxima transpirabilidade com proteção UV e são resistentes ao cloro. As badanas utilizadas não absorvem a água e não aumentam de tamanho nem aumentam o peso durante as sessões de natação. A zona que fica em contacto com a pele oferece uma camada antibactérias e anti-irritações que assegura o máximo conforto.

Se procura obter o máximo rendimento, o fato de triatlo X-Bionic Effektor Power incorpora tecnologias inovadoras e uma perfeita gestão do suor que o ajudarão a aumentar o rendimento. Arrefece o atleta quando este sua e mantém-no quente quando este arrefece através das câmaras e canais.

Se, por outro lado, o que procura é um fato de triatlo económico, uma boa opção é o fato de triatlo Spiuk Anatomic XP com costuras planas e painéis laterais de rede. Com fecho de correr de 35 cm com cursor injetado personalizado e bolsos de rede com acabamento elástico.


Marcas da Fatos de Triatlo que lhe podem interessar:

40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

Campo obrigatório