O mais vendido de Passadeiras de corrida

Passadeiras de corrida


Quer saber mais sobre passadeiras de corrida?

As passadeiras de corrida têm ganho cada vez mais popularidade nos últimos anos, deixando de ser um tipo de máquina exclusiva dos ginásios e passando a estar cada vez mais presente nos nossos lares.

As passadeiras de corrida são, depois das bicicletas estáticas, as máquinas de fitness mais procuradas pelas seguintes vantagens:

- Conforto de correr quando se quer sem a necessidade de deslocamentos e a possibilidade de praticar atividade física mesmo quando se tem pouco tempo.

- A passadeira de corrida amortiza o apoio do salto na passada e limita o esforço a que se submetem as costas.

- O monitor LCD, para além de mostrar o tempo percorrido, a distância, a velocidade e as calorias queimadas, na maior parte dos modelos mostra também o ritmo cardíaco. Os programas que costumam vir integrados permitem otimizar o treino.

- Como já foi referido, a maioria dos modelos incluem sensores no guiador para controlar o nosso ritmo cardíaco. Em alguns modelos de passadeira, o monitor LCD apresenta apenas a sua leitura, mas noutros também é utilizado pelos programas incorporados para aumentar ou diminuir o nível de exercício.

- Ainda que se trabalhe mais os quadríceps (músculo que intervém na extensão da perna e na flexão do músculo sobre a pélvis) e o resto da parte inferior, também se trabalha a parte superior que acompanha o movimento.

- Exercício independente das condições meteorológicas como chuva, neve, calor tórrido, etc.

- O esforço energético é muito superior ao realizado numa bicicleta estática, aproximadamente 6 vezes superior. Isto significa que por cada quilómetro na passadeira, se devem realizar 6 quilómetros na bicicleta estática.

Relativamente às desvantagens, são as seguintes:

- Se a passadeira não tiver programas distintos que variem a velocidade ou a inclinação, é difícil chegar ao fim do treino por causa da monotonia.

- É um exercício com contacto com o solo aumentando o risco de lesões. Um amortecimento excessivo pode aumentar as probabilidade de danos no joelho e em outras articulações ou tendões.

- Quando se começa a treinar ao ar livre, nota-se a falta de inclinação para a frente, especialmente durante os primeiros treinos.

- Se não somos regulares com os treinos, mesmo que seja o mesmo esforço físico, corremos a uma velocidade inferior.

As passadeiras de corrida Treo têm uma excelente relação qualidade-preço e são ideais para treinos leves com vários programas, incluindo os de perda de peso. Têm um ecrã LED de grande dimensão para ver facilmente a informação do exercício.

As passadeiras de corrida Horizon têm um elevado prestígio no mercado mundial devido ao seu design, inovação e qualidade. A Horizon Fitness dispõe de uma ampla gama de passadeiras de corrida que são submetidas a um intenso controlo de materiais antes de serem postas à venda.

As passadeiras de corrida DKN têm uma boa relação qualidade-preço e entre elas destaca-se a DKN Space Run de design compacto, moderno e exclusivo. Tem um sistema de montagem suave e cómodo de manusear.

As passadeiras de correr Tunturi reúnem inovações únicas a nível de segurança, conforto, motivação e eficiência de treino. Ao escolher a Tunturi opta por uma opção de qualidade, design escandinavo e fiabilidade. Tunturi é sinónimo de conforto, treino adequado, segurança e motivação contínua.


Marcas da Passadeiras de corrida que lhe podem interessar:

40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

Campo obrigatório