Agilidade e velocidade

132 artigosOrdenar por:Mais popularMais baratoMais caro
132 artigos

Quer saber mais sobre treino com Bosu, TRX ou Flowin?

O Bosu é a última novidade de treino funcional. É como uma bola grande de fitness cortada ao meio com uma parte estável e outra instável. Isto converte-o num produto versátil que pode ser tanto em treinos de cardio como em reabilitação, ioga, pilates, etc. Com a parte redonda para cima poderá subir para cima dele, fazer agachamentos, sentar-se ou utilizá-lo como um step de aeróbica. A diferença está no facto de o seu corpo se ter de contrair constantemente para manter o equilíbrio. Para além de ajudar a queimar mais calorias, também melhora a coordenação e o equilíbrio. Se virar o Bosu para o outro lado, poderá utilizá-lo como banco, fazer flexões ou fazer exercícios de equilíbrio.

O Bosu consegue fortalecer os músculos centrais do seu corpo, os músculos em volta dos abdominais e costas ajudando-o não apenas a ganhar força, mas também o tónus muscular e a coordenação de todo o corpo.

O TRX é um sistema de treino portátil e acessível, que oferece uma maior funcionalidade face a muitos outros aparelhos para exercício físico mais caros. O seu design compacto permite usá-lo em quase todos os sítios: em qualquer instalação desportiva, em casa ou até num quarto de hotel quando se encontre de viagem.

Como se pode adaptar a resistência através da regulação da posição corporal, o treino em suspensão é seguro e eficiente para pessoas com todos os níveis de condição física. As técnicas de treino em suspensão foram criadas para deslocar de forma intencionada o seu centro de gravidade, o qual ativa a musculatura durante cada exercício.

O Flowin é uma ferramenta simples e eficiente para o fitness que consiste num tapete e numas almofadas que permitem um treino por fricção no qual se trabalham diferentes grupos musculares dependendo da posição e da almofada que se utiliza.


Marcas da Agilidade e velocidade que lhe podem interessar:

40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

Campo obrigatório