Acessórios de Pulsómetros e GPS Triatlo

+ - marcas
149 Item(s)
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
149 Item(s)
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Quer saber mais sobre os acessórios de pulsómetros e GPS para triatlo?

Os acessórios de pulsómetros e GPS para triatlo são complementos que lhe permitirão aumentar o rendimento do seu pulsómetro e GPS. Na Deporvillage, poderá encontrar uma ampla gama destes produtos:

As capas são acessórios para GPS muito úteis e necessárias para proteger o dispositivo de eventuais caídas ou, no caso das bolsas, da água. Os carregadores são acessórios imprescindíveis para carregar a bateria do GPS e passar os dados do PC para o dispositivo e vice-versa.

Há uma grande variedade de acessórios para GPS e marcas que oferecem as melhores prestações, para facilitar o uso deste aparelho de localização por satélite. A escolha de uma outra opção dependerá das necessidades de cada desportista e da utilidade que se lhe deseje dar.

As baterias são um bom complemento para o acompanhar em treinos ou competições, para se assegurar que não ficará sem bateria. Na Deporvillage, encontrará uma variedade de baterias, de várias marcas e modelos, para garantir compatibilidade com o seu dispositivo eletrónico.

Os sensores são complementos que lhe serão úteis em provas de ciclismo e corrida, já que permitem medir a velocidade e cadência.

As correias podem ser para pulsómetros de banda, que se colocam no peito, ou pulsómetros com leitor ótico, que se colocam no pulso.

Ler mais Ver menos

Marcas de acessórios de pulsómetros e gps triatlo que podem interessar:

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

+ Ver informação legal - Ocultar