AGU

Nos primeiros anos, a AGU comercializava principalmente peças e acessórios para bicicletas, e, em 1974, começou a comercializar sacos ligeiras para bicicleta. No entanto, o grande êxito e progresso internacional produziu-se em 1976, quando um traje impermeável da AGU ganhou um concurso do Ministério de Transporte, Obras Públicas e Gestão da Água da Holanda. Foram vendidos mais de um milhão destes icónicos fatos impermeáveis em toda a Europa, o que foi um impulso extraordinário para a empresa.

Em 1978, a AGU apresentou a sua coleção de vestuário para ciclismo de competição na feira Tweewieler-RAI. Mas, nesse momento, a empresa já tinha dado os primeiros passos no mundo do ciclismo de competição, uma vez que o patrocínio do campeão do mundo Cees Stam em 1977 deu grande visibilidade à AGU no nível máximo de ciclismo. Em 1984, a AGU uniu forças com a lendária equipa Panasonic, dirigida por Peter Post. Então, em 1990, a AGU incorporou Leontien van Moorsel na sua equipa, poucos dias antes de ganhar os campeonatos mundiais em Tokio. Depois de um longo e bem-sucedido período como patrocinador da equipa Rabobank de 1996 a 2012, a AGU deixou o pelotão profissional. Agora, volta a ele, patrocinando a equipa Jumbo-Visma.

Estes 40 anos de experiência ao nível mais alto do ciclismo são a base dos atuais produtos da AGU. Completamente em linha com a tradição da AGU, a coleção satisfaz as necessidades tanto de ciclistas de estrada como de montanha, em todos os níveis.

Ler mais Ver menos

Produtos AGU em :

4 artigos
40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

+ Ver informação legal - Ocultar