0 artigos da

Amix

Não existem produtos que correspondam à seleção.

Os complementos nutricionais Amix Performance são desenvolvidos exclusivamente por e para desportos de resistência, em especial para todos os desportistas que procuram qualidade e eficácia na sua vida desportiva.

A Amix esteve mais de dois anos a trabalhar neste projeto, tendo atenção ao mais mínimo detalhe para criar produtos únicos que fossem formulados utilizando as melhores matérias-primas do mundo juntamente com a tecnologia mais avançada, com uma missão clara: satisfazer o desportista mais exigente para que este possa desfrutar do desporto no seu estado puro.

Ao contrário de qualquer complemento, a Amix Performance é uma gama de produtos estudados e formulados para responder à procura de nutrientes por desportistas com alto desgaste físico e calórico.

A empresa Large Life, proprietária da Amix, foi fundada em 2003, em Manchester, no Reino Unido, como uma empresa que de produtos para atletas da máxima exigência física, baseando-se na qualidade como principal virtude. Depois de ter investigado profundamente novos produtos, a empresa e a sua principal marca, a Amix Nutrition, conquistaram a atenção dos consumidores mais exigentes de toda a Europa.

A Amix Nutrition diferencia-se pela sua contínua investigação e por utilizar os melhores ingredientes e matérias-primas de primeiríssima qualidade, assim como por utilizar as últimas e mais avançadas tecnologias.

A procura pela perfeição e o uso de técnicas científicas mais avançadas e inovadoras consolidou a marca.

O design inovador e futurista dos produtos Amix Nutrition ajuda a distinguir os seus produtos do resto. A Amix Nutrition está focada nos desportistas, tanto homens como mulheres, nos fanáticos do Fitness e nos profissionais do fisiculturismo ou simplesmente nos que praticam qualquer tipo de desporto por prazer já que os ajuda a alcançar os seus objetivos. É o rendimento de primeira qualidade em sinergia com um delicado sabor e um excelente funcionamento que leva os consumidores a escolher a Amix Nutrition incondicionalmente.


Categorias relacionadas com Amix