0 artigos da

BBB

Não existem produtos que correspondam à seleção.

Chris Koppert e Frank Moons, fundadores e donos da BBB Cycling, começaram a competir juntos quando tinham 6 anos. Durante 16 anos, a única coisa que fizeram foi treinar e competir. Faziam parte da mesma equipa, competiam contra outros e fizeram parte da equipa nacional holandesa durante algum tempo. Ambos ganharam corridas dentro e fora da Holanda.

Depois de muitos anos a competir, sabiam bem como deveriam ser os produtos, acessórios e peças de bicicleta. Em 1997, decidiram fabricar os seus próprios produtos através da marca BBB, desenvolvendo o conceito “shop in shop” utilizando montras e expositores para expor o produto de uma forma adequada. Os primeiros produtos foram óculos de ciclismo, bombas de ar e guiadores. Também apresentaram uma linha de capas para calçado e luvas de inverno inspirada no duro clima holandês.

No final dos anos 90, a BBB vai além-fronteiras e apresenta-se na Eurobike e cria uma rede de distribuidores numa vintena de países. Ao mesmo tempo, os produtos desenhados pela BBB começam a passar testes e o logótipo BBB converte-se num dos mais conhecidos da industria da bicicleta. São criadas mais linhas de produtos que incluem espigões de selim de carbono, selins, cartuchos de C02 e novas pastilhas de travão de disco.

Hoje em dia, a BBB tem mais de 1500 artigos divididos em mais de 40 categorias diferentes. Pode-se dizer que a BBB faz tudo para e pelo ciclismo: ”All About Cycling”.


Categorias relacionadas com BBB