Bicicleta infantil Coluer Magic 16" rosa

339,85 €
Produto temporariamente indisponível.Receber uma notificação
O melhor preço online
Devolução de 365 dias
Ver mais artigos sobre:
A bicicleta infantil Coluer Magic 16 foi desenhada e fabricada para crianças entre os 4 e os 6 anos (de 1,05 a 1,20 cm) que queiram aperfeiçoar a prática de MTB.

A geometria da bicicleta permite uma fácil adaptação à morfologia masculina e feminina, proporcionando uma posição mais descontraída e confortável para se manter sobre a mesma mais tempo, além de melhorar o controlo e a estabilidade da bicicleta.
O quadro é fabricado em alumínio para oferecer maior leveza à bicicleta com um design Sloping que facilita subir e sair da bicicleta. As jantes de 16" são fabricadas em liga de alumínio e são compatíveis com pneus com e sem câmara de ar.

A suspensão rígida absorve e suaviza os impactos da bicicleta sobre irregularidades no terreno (curvas, afundamentos, etc.) rurais ou asfaltados.

Caraterísticas principais
Tamanho: 16"
Quadro: Alumínio 6061, Geometria Específica Infantil, Ponteiras de Alumínio
Garfo: Rígido
Transmissão
Eixo pedaleiro: Aço, 26x89 mm
Cassete: 1 Velocidade
Corrente: Kmc HV410
Travões
Travão dianteiro: V-Brake, Alumínio
Travão traseiro: V-Brake, Alumínio
Rodas e pneus
Jantes: Alumínio 16"
Pneus: Mitas Ocelot, 16x2.10
Componentes
Guiador: Alumínio, W: 520 mm, R: 30 mm, diâmetro: 25,4 mm
Avanço: Alumínio, diâmetro: 25,4 mm
Selim: Selle Royal
Espigão de selim: Aço, diâmetro: 27,2 mm
Acessórios:/th> Estabiciclos reforçados, refletores, proteção da corrente
Referência: COL-IFDTMMG160A-PI

Em destaque

A Coluer é a bicicleta desportiva definitiva para a prática. A equipa fez todo o trabalho para que o utilizador possa concentrar-se penas em si. Seja profissional ou esteja a iniciar-se no ciclismo, esta bicicleta tem um rendimento, uma engenharia e um estilo superiores.

Em destaque

A Coluer é a bicicleta desportiva definitiva para a prática. A equipa fez todo o trabalho para que o utilizador possa concentrar-se penas em si. Seja profissional ou esteja a iniciar-se no ciclismo, esta bicicleta tem um rendimento, uma engenharia e um estilo superiores.
Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto!

Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 24 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.

Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.

Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).

Devoluções: Garantimos 100% de satisfação na sua compra e tem até 365 dias para fazer a devolução. Pode realizar todos os passos a partir da secção "A minha conta" e solicitar um reembolso. Por razões de segurança e/ou higiene, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos eletrónicos que tenham sido ligados e/ou ativados, produtos alimentares e de nutrição, máscaras reutilizáveis e equipamento de escalada. Consulte todas as informações aqui.

Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 365 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.

40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

Campo obrigatório