





Bicicleta MTB BH Lynx Race Evo 9.2 bordô
Características principais: | |
---|---|
Tamanho: | S,M,L,XL |
Quadro: | Carbono |
Garfo: | FOX 34SC FACTORY PUSH TO LOCK KABOLT 120 MM |
Amortecimento: | FOX DPS EVOL PERFORMANCE , 190x40 mm ,DCM,DRM,CMF |
Transmissão | |
Mudança: | SRAM GX AXS EAGLE 1x12 velocidades|
Manípulo de mudanças: | SRAM GX AXS EAGLE 1x12 velocidades |
Pedaleiras e pratos: | STYLO 175MM 34 dentes |
Cassete: | SRAM GX EAGLE 1x12 velocidades (10-52) |
Corrente: | SRAM GX EAGLE 1x12 velocidades |
Travões: | |
Travão dianteiro: | SHIMANO XT |
Travão traseiro: | SHIMANO XT |
Rodas e pneus | |
Jantes: | BH EVO ALLOY TUBELESS, 25 mm |
Pneus: | MAXXIS ARDENT EXO 2.25 / MAXXIS IKON EXO 2.25 |
Componentes | |
Guiador: | BH SL TOP FLAT 780 MM, 10 MM RISE |
Avanço: | BH FIT 60 MM, 31,8 MM, -6 |
Selim: | PROLOGO SCRATCH M5 |
Espigão do selim: | BIKE YOKE DIVINE SL 31,6 MM, 400 MM, 80 MM DROP |
Pedais: | Não incluídos. |



Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 24 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: Garantimos 100% de satisfação na sua compra e tem até 30 dias para fazer a devolução. Pode realizar todos os passos a partir da secção "A minha conta" e solicitar um reembolso. Por razões de segurança e/ou higiene, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos eletrónicos que tenham sido ligados e/ou ativados, produtos alimentares e de nutrição, máscaras reutilizáveis e equipamento de escalada. Consulte todas as informações aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 30 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.