Género
Desconto
Em stock
+ Ver mais
Marca
Liquidação
Utilização
+ Ver mais
Diâmetro da roda
+ Ver mais

O mais vendido de Bicicletas dobráveis

Bicicletas dobráveis

Não existem produtos que correspondam à seleção.

Quer saber mais sobre bicicletas dobráveis?

As bicicletas dobráveis são uma alternativa perfeita para se deslocar pela cidade com muita comodidade e sem poluir. Estas bicicletas têm umas dobradiças que se podem dobrar de tal forma que a bicicleta reduz muito o seu tamanho para poder levá-la para qualquer sítio sem problemas. A maior parte tem rodas de tamanho inferior ao do resto das bicicletas, geralmente com 50 centímetros de diâmetro, mas podem ser ainda mais pequenas.

Uma grande vantagem das bicicletas dobráveis é a capacidade de reduzir muito o seu tamanho, são muito fáceis de transportar nos transportes públicos, por isso, se vive numa cidade com inclinações, pode utilizá-las para ir a todos os sítios que não requiram muito esforço e depois voltar para casa usando o transporte público.

O preço das bicicletas dobráveis é um pouco mais elevado que o das bicicletas convencionais, pois têm mais peças para poderem ser dobradas e ajustadas ao quadro para que fique bem fixado. Estas bicicletas são perfeitas para os ciclistas que queiram mover-se com facilidade pela cidade, mas não são indicadas para usar na montanha ou em estradas complicadas, já que todas as juntas por onde se dobram podem estragar-se.


Marcas da Bicicletas dobráveis que lhe podem interessar:

40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

Campo obrigatório