O mais vendido de Bicicletas elétricas

Bicicletas elétricas

256 artigosOrdenar por:Mais popularMais baratoMais caro
256 artigos

Quer saber mais sobre bicicletas elétricas?

As bicicletas elétricas são bicicletas como todas as outras, mas com o complemento de um motor elétrico que ajuda o ciclista a pedalar sem ter de fazer tanto esforço. A energia que o motor elétrico consome vem de uma pequena bateria que se pode carregar com um simples carregador com a eletricidade de casa. A autonomia que as bicicletas elétricas têm varia mais ou menos entre os 40 e 70 km.

As bicicletas elétricas são usadas principalmente em cidades, as quais são praticamente planas aos olhos do ciclista já que não terá de fazer nenhum esforço para superar as encostas. Com estas bicicletas poderá evitar os engarrafamentos nas cidades e os problemas de estacionamento.

Outra vantagem das bicicletas elétricas é o seu baixo consumo de energia e o consequente impacto ecológico reduzido por não emitirem qualquer tipo de contaminação acústica ou de gases.

A maioria das bicicletas elétricas têm de ser pedaladas para que se ative o motor elétrico. Ao fazer força sobre os pedais, o motor é ativado e evita que tenha de aplicar mais força para avançar.


Marcas da Bicicletas elétricas que lhe podem interessar:

40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

Campo obrigatório