Bolsas de Selim e Guiador

457 artigosOrdenar por:Mais popularMais baratoMais caro
457 artigos

Quer saber mais sobre bolsas de selins?

As bolsas de selim para as bicicletas de montanha e de estrada são básicas quando se percorrem trajetos longos. Nos percursos de longa distância, podem surgir problemas como uma roda furada, e é bom ter ferramentas de ciclismo para poder solucionar o problema. Graças a estas bolsas de selim poderá ter consigo tudo o que precisa para reparar a avaria.

No ciclismo, podem passar muitas coisas e surgir problemas, sendo bom estar prevenido, pois não convém ficar parado no meio da montanha ou da estrada sem poder fazer nada.

Para além dos componentes de ciclismo, para reparar problemas é importante ter consigo comida e bebida para recuperar a energia que perde ao pedalar. Poderá levar estes alimentos nos bolsos da camisola de ciclismo ou na mochila, mas também pode colocá-los nestas bolsas.

As bolsas de selim são muito seguras, fixam-se com força no selim da bicicleta com velcros ou fitas e têm fechos de correr muito resistentes. Desta forma, poderá garantir que a bolsa resistirá a todo o tipo de agitação e movimentos. Poderá estar descansado sabendo que o que leva no interior da bolsa não cairá.


Marcas da Bolsas de Selim e Guiador que lhe podem interessar:

40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

Campo obrigatório