Botas Lange LX 120 HV GW preto laranja
Tamanhos
As botas Lange LX 120 HV GW oferecem uma nova largura de 102 mm na parte da frente do pé. Se tens os pés largos e procuras altas prestações em botas de esqui confortáveis, as LX são a escolha adequada para ti. A combinação do lendário desempenho da família Lange e um ajuste mais largo, juntamente com uma maior facilidade para colocar e retirar o pé, oferecem um grande conforto durante todo o dia.
A inovadora e leve construção Dual Core garante eficiência, potência e precisão para que tu e as tuas botas sejam um só. Ancoradas sobre uma sola Gripwalk e com um parafuso adicionado na carcaça, oferece mais prestações e iguala o nível das botas RX. Não hesites em termoformar os teus botins para que se adaptem aos teus pés da melhor forma possível.
Características:
- Peso: 1860 g (Tamanho 26.5)
- Índice de flexão: 120
- Forma: 102 mm
- Material da carcaça: Poliuretano
- Tecnologia da carcaça: Dual Core - melhora a tensão elástica para oferecer um ressalto explosivo
- Palmilha da carcaça: Espuma dura de poliuretano
- Tecnologia do forro: Dual 3D Pro
- Funções adicionais do forro: Core Custom 2 personalizável
- Lingueta do botim: Power Wedge
- Largura da correia: 45 mm
- Material das fivelas: alumínio ultraleve
Tecnologias:
- DUAL CORE
À medida que te impulsionas e flexionas dentro das botas, DUAL CORE comprime e expande de forma ativa, aproveitando a energia potencial para oferecer uma potência explosiva, estalo e ressalto. Imagine precisão e resposta de Copa do Mundo, facilidade de entrada e saída, e um novo nível de desempenho das botas de esqui tão reativo e dinâmico como o teu próprio corpo.
- EASY STEP INSERT
Um inserto de plástico mais macio moldado sobre a zona do peito do pé, o EASY STEP INSERT permite uma abertura mais fácil da sobreposição da bota para uma entrada e saída mais confortáveis.
- GRIPWALK MOUNTED SOLES
As solas montadas GRIPWALK contam com uma grossa banda de rodagem de borracha e um perfil de biqueira convexo, que oferecem uma maior tração e um balanço do pé mais natural para melhorar o conforto ao caminhar e praticar caminhada. As almofadas rígidas integradas garantem uma transmissão de potência otimizada e uma função de libertação alpina completa.
- NATURAL STANCE
A exclusiva NATURAL STANCE da Lange complementa os designs de esqui modernos, oferecendo um ângulo de rampa mais baixo (4⁰) e uma postura mais neutra e ereta para aumentar o equilíbrio e o controlo para uma transferência de potência mais eficiente e menos fadiga do quadríceps.
- DUAL 3D LINER PRO
Os DUAL 3D LINERS estão pré-formados para se adaptarem à carcaça interior para a transmissão de potência mais precisa e exata, e ao redor do pé para o nosso ajuste anatómico mais confortável. A versão DUAL 3D PRO é 100% personalizável com duas espumas de alta densidade integradas em zonas chave de ajuste para um maior conforto e suporte.
- 102 MM COMFORT FIT
O COMFORT FIT da Lange proporciona uma forma mais larga e tolerante de 102 mm, desenhada para esquiadores com pés de grande volume ou esquiadores que procuram conforto durante todo o dia sem sacrificar o desempenho.
Em destaque
As botas Lange LX 120 HV GW oferecem uma combinação perfeita de conforto e desempenho, com uma largura mais ampla para pés largos. A tecnologia Dual Core e as solas Gripwalk garantem precisão e potência. Não te vais arrepender!Em destaque
As botas Lange LX 120 HV GW oferecem uma combinação perfeita de conforto e desempenho, com uma largura mais ampla para pés largos. A tecnologia Dual Core e as solas Gripwalk garantem precisão e potência. Não te vais arrepender!Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 24 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: Garantimos 100% de satisfação na sua compra e tem até 30 dias para fazer a devolução. Pode realizar todos os passos a partir da secção "A minha conta" e solicitar um reembolso. Por razões de segurança e/ou higiene, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos eletrónicos que tenham sido ligados e/ou ativados, produtos alimentares e de nutrição, máscaras reutilizáveis e equipamento de escalada. Consulte todas as informações aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 30 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.