
Botas Lange RSJ 50 azul laranja preto infantil
As botas Lange RSJ 50 infantis são o resultado do profundo conhecimento da mecânica do pé, do ajuste e do comportamento da bota de esqui. Oferecem a combinação perfeita de conforto e desempenho para esquiadores de 8 anos ou menos. A carcaça de monoinjeção júnior, o forro Control Fit e o design de quatro fivelas adaptam-se às panturrilhas e aos pés mais pequenos para oferecer um conforto, uma calidez e um desempenho específicos para os esquiadores infantis.
Características:
- Peso: 860 g (Tamanho 19.5)
- Índice de flexão: 50
- Largura: 50 mm
- Nível: Principiante
- Material da carcaça: Lyfran
- Tecnologia da carcaça: Dual Core - melhora a tensão elástica para oferecer um ressalto explosivo
- Palminha da carcaça: Espuma dura de poliuretano
- Material do punho: Lyfran
- Tecnologia do forro: Liner Junior
- Funções adicionais do forro: Core Custom 2 personalizável
- Lingueta do botim: Power Wedge
- Cinta de potência: 30 mm
- Material das fivelas: alumínio ultraleve
Tecnologias:
- Dual Core
À medida que te impulsionas e flexionas dentro das botas, Dual Core comprime e expande ativamente, aproveitando a energia potencial para oferecer potência explosiva, estalo e ressalto. Imagina precisão e resposta de Copa do Mundo, facilidade de entrada e saída, e um novo nível de desempenho das botas de esqui tão reativo e dinâmico como o teu próprio corpo.
- Anatomic Junior Fit
O modelo Junior Fit da Lange está desenhado para panturrilhas e pés mais pequenos com o fim de oferecer um conforto, um ajuste e um desempenho melhorados e específicos para os jovens.
- Junior GripWalk Compatível
As solas GripWalk Junior contam com uma banda de rodagem de borracha grossa e um perfil de ponta convexa, que oferece uma maior tração e um balanço do pé mais natural para melhorar o conforto ao caminhar. As almofadas rígidas integradas garantem uma integração otimizada nas fixações compatíveis com GripWalk Junior.
- Solas Substituíveis
A biqueira e os pitões monomateriais substituíveis podem ser atualizados quando se desgastam para prolongar a vida útil da bota.
- Fivelas de Alumínio
As fivelas de alumínio oferecem uma maior resistência para um fecho eficaz e uma maior durabilidade.



Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 24 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: Garantimos 100% de satisfação na sua compra e tem até 30 dias para fazer a devolução. Pode realizar todos os passos a partir da secção "A minha conta" e solicitar um reembolso. Por razões de segurança e/ou higiene, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos eletrónicos que tenham sido ligados e/ou ativados, produtos alimentares e de nutrição, máscaras reutilizáveis e equipamento de escalada. Consulte todas as informações aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 30 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.