Brooks England

No último século e meio, a Brooks England passou de uma pequena oficina a sinónimo de qualidade artesanal. Em 1865, John Boultbee Brooks deixou a sua cidade natal de Hinckley, em Inglaterra, com apenas 20 libras no bolso. Já em Birmingham, fundou uma empresa de arneses para cavalos e artigos de couro com o nome JB Brooks & Co. Pouco depois, a morte do seu cavalo levou a que tivesse de usar uma bicicleta emprestada para ir trabalhar. Achou o selim tão incómodo que decidiu fazer algo para melhorar este componente.

Em 1882, apresentou a sua primeira patente de selim. Ciclistas por todo o mundo reconheceram as melhorias que incorporava e o novo produto foi um grande sucesso.

Inspirada pelos produtos intemporais dos seus antecessores, a equipa da Brooks England revive o lema original e tem apresentado uma série de bolsas para bicicletas e outros acessórios de ciclismo. A Brooks England tem uma grande história, sendo uma marca de prestígio que conta com quase 150 anos de tradição e experiência, mas cuja qualidade e estilo nunca envelhecem.

Ler mais Ver menos
1 a 42 de 231 no total
  1. Página anterior
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. Página seguinte
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

+ Ver informação legal - Ocultar