Bryton

Bryton Rider 310C com sensor de cadência

97,95 €

Este produto não está disponível temporariamente.

Deixe-nos o seu e-mail aqui e avisamo-lo quando estiver disponível.
Etiquetas
GPSBryton Conta-quilómetros e GPS Ciclismo Bryton Conta-quilómetros e GPS Ciclismo
Bryton Rider 310C com sensor de cadência Bryton Rider 310C com sensor de cadência Bryton Rider 310C com sensor de cadência Bryton Rider 310C com sensor de cadência Bryton Rider 310C com sensor de cadência
Bryton Rider 310C com sensor de cadência
Visão geral
"Tanto se procura um ciclocomputador que seja simples de usar e desfrutar, acessível monetariamente, ou potente para os treinos, o Rider 310 tem todas estas caraterísticas."
Bryton Rider 310C com sensor de cadência que é fácil de usar e conta com a caraterística "Power On and Go" automático para que possa desfrutar ao máximo do ciclismo. A caraterística "Train & Test" não só permite planificar as sessões de treino antecipadamente, como também fazer um seguimento do progresso nos treinos. Compatível com monitor de ritmo cardíaco ANT+*, sensor de cadência* e medidor de potência, com o Rider 310 poderá definitivamente levar as suas sessões de treino ao próximo nível. O ecrã fácil de ler, com retroiluminação automática e de grande tamanho, apresenta simultaneamente até 8 dados entre 70 em tempo real, incluindo páginas de dados personalizáveis que lhe permitem estar sempre alerta durante o exercício. A opção de gravação GPS dá-lhe a oportunidade de comparar e competir com outros ciclistas através da partilha de arquivos FIT em websites de treino guardados depois das sessões de exercício. Desenhado para todo o tipo de ciclistas, o Rider 310 é simples, potente e acessível.

Conteúdo da caixa:
- Unidade principal Rider 310
- Sensor de cadência
- Cabo USB
- Suporte para bicicleta
- Guias de início rápido

Caraterísticas:
- Elegante computador de ciclismo com GPS
- Recetor de GPS de alta sensibilidade que permite fixar a posição mais rapidamente
- Não é preciso instalar nenhum sensor de velocidade; basta ligar e pôr-se a andar
- Impermeabilidade IPX7
- Ecrã de grande tamanho e fácil de ler
- 7 ecrãs de dados personalizáveis com o máximo de 8 dados por página
- Barómetro integrado para o treino sobre o terreno
- Teste Bryton pré-carregado para testar os seus limites e treinar de forma sistemática
- Tecnologia sem fios ANT+
- Compatível com sensores ANT+, monitores de ritmo cardíaco, velocidade, cadência e medidor de potência para treinos avançados
- Ecrã antideslumbramento para os passeios durante o dia e luz de fundo clara para os passeios durante a noite
- Compatibilidade para ver estatísticas no relógio, transferi-las para a aplicação Bryton ou Strava, Training Peak e Fit track
- Modo 1 segundo

Power On and Go
Já não precisa de fazer ajustes para o tamanho das rodas, tempo e unidade, nem instalar coisas ou associar ao sensor de velocidade. O Rider 310 tem tudo. Basta colocar o dispositivo no suporte para guiador, ligá-lo e estará pronto. Submerja-se na experiência e desfrute do ciclismo. O Rider 310 encarrega-se do resto.

Início/Paragem automáticos
Se não lhe apetece gravar a corrida, mas quiser ver os dados em tempo real, Rider 310 é o que precisa. Com GPS de alta sensibilidade, o Rider 310 sincroniza-se perfeitamente com o movimento da bicicleta. Inicia-se quando começa a pedalar e pára quando a bicicleta pára.

Simples, mas potente
O Rider 310 proporciona todos os dados necessários para a sessão de exercício. Fácil de usar e incorpora até 70 funções, incluindo o tempo, velocidade, distância, calorias, cadência, altitude, potência, FC, umbral anaeróbico.

Treine com inteligência
Com o "Train & Test" integrado no Rider 310 e a função "Plan" (Planificar), poderá conhecer a sua condição física calculando o ritmo cardíaco máximo e o umbral de lactato para personalizar os seus treinos adequadamente. O "Modo de 1 segundo" permite trabalhar com maior eficiência em treinos por intervalos e obter dados mais precisos para analisar. O Rider 310 foi criado para criar um treino sistemático, suave e inteligente.

Ligar, carregar e partilhar
A Brytone sabe que quer manter um registo das corridas para poder fazer um seguimento do seu progresso ou partilhar as suas vitórias com outros ciclistas. Por isso, a marca preocupou-se com o fácil acesso ao mesmo. Basta ligá-lo ao computador e selecionar os ficheiros do dispositivo. Não precisa de nenhum software para converter os ficheiros. Os ficheiros das sessões de exercício guardam-se automaticamente em formato FIT, podendo carregá-los nos websites de treino mais conhecidos, como o STRAVA, Training Peaks, Endomondo, Map My Ride, Fit Track e muitos mais.

Referência: BT-BR310C
Mais informações sobre envio e devoluções

Clique na seguinte ligação para obter mais informações sobre:

Envio e devoluções

As opiniões dos nossos clientes

1 opiniões
5

(Sendo 5 a nota mais
alta e 1 a mais baixa .)
Bom e recomendo
Muito bom e facil de utilizar, bom material.
, o



Outros clientes também compraram
Mais produtos de Bryton relacionados


O mais vendido de Conta-quilómetros e GPS Ciclismo


O mais vendido de Bryton

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

+ Ver informação legal - Ocultar
40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

+ Ver informação legal - Ocultar