O seu carrinho de compras

Calças Assos UMA GTV Spring Fall c2 preto mulher

310,00 €
Compre este produto e acumule 310 pontos

Tamanhos

Os utilizadores costumam comprar um tamanho acima.
O melhor preço online
Devolução de 365 dias
Ver mais artigos sobre:

As calças Assos UMA GTV Spring Fall c2 para mulher foram feitas para percursos de ciclismo nos dias de temperaturas mais frescas, nos meses de primavera e outono. Possui uma carneira para longas distâncias e inclui tecnologia de termorregulação, um nível de compressão suave como a seda e um sistema de fecho intuitivo para as alças. O Osmos Medium, um tecido térmico de malha de urdidura de 250 g/m2, é o material de peso médio utilizado nestas calças. Possui proteção FPU +50 e elasticidade assimétrica, bem como uma elevada resistência à abrasão e um isolamento térmico de peso médio que proporciona ativamente a termorregulação para evitar o sobreaquecimento. Uma camada dupla de malha Tech Sheen respirável e altamente elástica proporciona proteção para a zona inferior do tronco. A carneira UMA c2 Ultra Distance apresenta o design mais amortecido e absorvente de choques das linhas UMA e DYORA, e o inovador sistema bisiClick permite um desprendimento fácil e intuitivo das correias de ombro.

Caraterísticas da carneira:

  • Shock-Absorb Damping Twin19: Uma carneira de dupla camada que combina 9 mm de espuma microShock de alta densidade com 10 mm de espuma filtrante ultraleve e de secagem rápida sob os ossos do assento. Este design aumenta a estabilidade e o conforto em posições de pedalagem vertical para longas pedaladas. A nossa carneira para mulher é a mais amortecida.
  • 3D Waffle: Espuma perfurada patenteada de três camadas que dá lugar a uma carneira mais leve e respirável.
  • goldenGate 2.0: A carneira, fixada à frente e atrás, é livre nos lados e no meio, de modo a poder mover-se consigo sem resistência. Os novos recortes das asas reduzem o volume e a fricção ao longo de todo o curso do pedal.
  • whirlKrater: As perfurações estrategicamente distribuídas ao longo da carneira criam um turbilhão de ar para evacuar o calor em vez de um fluxo unidirecional.


Características:

  • bisiClick: Dois fechos magnéticos mantêm as alças no sítio. São fáceis de colocar e retirar intuitivamente, e suficientemente seguras para não se soltarem acidentalmente.
  • X-Frame: Alças em forma de A herdados da linha DYORA RS. Evitam que o modelo fique largo na zona lombar, bem como estabilizam a carneira e o painel principal na parte superior em percursos de alta intensidade.
  • Rear Terminal: A parte de trás da carneira está ligada diretamente à costura estrutural do corpo das calças, reduzindo o volume e a fricção, ao mesmo tempo que aumenta a gestão da humidade.
  • Raw Cut: As partes inferiores lisas e planas criam um corte de volume reduzido que permite que as calças sem alças sejam usadas por baixo das capas de calçado sem gerar fricção.


O corte das peças Assos é desenvolvido a partir da posição sobre a bicicleta. Algumas das peças Assos são particularmente fabricadas para utilizadores de compleição atlética. Os cortes de Assos são anatómicos, dependendo do sistema A.E.P.D (sigla em inglês para Design Avançado de Modelo Ergonómico), por isso, a Assos cria as suas peças a pensar na proteção e adaptação ao ciclista, mas sem exceder os pontos de pressão para o ciclista. A melhor forma de sentir a precisão anatómica da Assos é vestir as peças desta marca e usá-las sobre a bicicleta; sentirá como a roupa se adapta perfeitamente à postura ciclista. A Assos não faz roupa agradável de usar fora da bicicleta, mas esta é uma sensação normal entre os utilizadores.

A compra de um tamanho errado (demasiado grande ou demasiado pequeno) criará problemas de comodidade ao utilizador. Uma peça demasiado grande poderá provocar irritações produzidas pelos vincos ou excesso de tecido, já que neste caso o sistema ALS próprio do tamanho Assos não atua totalmente. Se a peça for demasiado pequena, os pontos de união e costuras esticarão demasiado, o que resultaria num aumento da pressão e incómodo.

Conselhos de utilização:

  • Não puxe as costuras quando veste ou despe uma peça de roupa da Assos.
  • Vista a roupa corretamente antes de se sentar na bicicleta, sobretudo a carneira e os outros pontos de pressão, sem forçar as costuras ou os pontos de união.
  • Os calções da Assos são desenhados para andar de bicicleta.Por isso, as alças podem parecer excessivas se estiver de pé, mas quando está na posição de ciclista a pressão excessiva desaparece - se isto não acontecer, verifique o seu tamanho.
  • Evite esticar demasiado os calções ao urinar (para os homens). É melhor realizar esta ação esticando a peça de roupa desde a parte do ventre e das alças, inclinando-se sempre para a frente para reduzir a tensão nas costuras
  • Evite circular perto de ramos e arbustos, para assim não danificar as peças de roupa.

Conselhos de lavagem:

  • Lave as peças da Assos separadamente, para evitar fricções com outros tecidos e preservar as propriedades dos mesmos.
  • Separe sempre a roupa escura da branca.
  • Antes de cada lavagem, vire a roupa do avesso.
  • As peças da Assos podem ser lavadas na máquina, mas use sempre o saco de proteção e um programa de lavagem para roupa delicada (máximo 30 °C).
  • Não use amaciador nem produtos agressivos para os tecidos.Use sempre detergente líquido e neutro (por exemplo, o Assos Active Wear Cleaner).
  • Não estique nem torça as peças da Assos, nem para retirar o excesso de água.
  • Não coloque as peças da Assos na máquina de secar.Deixe secar ao ar livre, num lugar não exposto ao sol.

Armazenamento:

  • Depois de cada saída, guarde as peças da Assos num sítio bem ventilado, embora o ideal seja lavá-las imediatamente depois de cada uso.
  • Não seque nem guarde as peças ao sol.
  • Não guarde as peças num lugar húmido e fechado (evite os sacos de plástico, de deporto, etc.).
  • Se costuma suar muito, é recomendável enxaguar a peça com água fria depois de cada uso.Desta forma, protegerá as fibras das bactérias que podem danificar o tecido.
Referência: ASS-12.14.261.18

Em destaque

As calças Assos UMA GTV Spring Fall c2 para mulher são ótimas para os passeios de bicicleta na primavera e no outono, graças à sua membrana impermeável, corta-vento e respirável. Com a sua carneira para longas distâncias, tecnologia de termorregulação e sistema de fecho intuitivo, garante conforto e desempenho. As calças Assos UMA GTV Spring Fall c2 para mulher são a escolha perfeita para ciclistas exigentes que procuram conforto, desempenho e durabilidade nos percursos na primavera e no outono.
Deseja saber mais?
Precisa de conselhos sobre este produto? Podemos ajudá-lo a encontrar o que procura!

Em destaque

As calças Assos UMA GTV Spring Fall c2 para mulher são ótimas para os passeios de bicicleta na primavera e no outono, graças à sua membrana impermeável, corta-vento e respirável. Com a sua carneira para longas distâncias, tecnologia de termorregulação e sistema de fecho intuitivo, garante conforto e desempenho. As calças Assos UMA GTV Spring Fall c2 para mulher são a escolha perfeita para ciclistas exigentes que procuram conforto, desempenho e durabilidade nos percursos na primavera e no outono.
Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto!

Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 24 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.

Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.

Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).

Devoluções: Garantimos 100% de satisfação na sua compra e tem até 365 dias para fazer a devolução. Pode realizar todos os passos a partir da secção "A minha conta" e solicitar um reembolso. Por razões de segurança e/ou higiene, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos eletrónicos que tenham sido ligados e/ou ativados, produtos alimentares e de nutrição, máscaras reutilizáveis e equipamento de escalada. Consulte todas as informações aqui.

Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 365 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.

40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

Campo obrigatório