Calções Santini Sleek 775 sem alças preto grená cinzento mulher
Tamanhos
- Lycra Monica: é um tipo de Lycra ideal para ser impressa deixando a cor viva e duradoura. Garante um bom ajuste e comodidade.
Composição: 78% poliamida e 22% elastano
- Tratamento Acquazero: fabricado para obter a máxima resistência à água nos primeiros 60 minutos de utilização. Oferece comodidade, elasticidade, suavidade e mantém o calor. Acquazero assegura a máxima transpirabilidade com proteção UV e é resistente ao cloro. Garante a durabilidade e a lavagem na máquina de lavar.
- Badana GTR: fabricada com uma fina camada de Gel de silicone com propriedades antichoque. Como não absorve a água e tem um peso inferior a 42 gramas, a sua dimensão e peso não aumentam durante as sessões de natação. A zona que está em contacto com a pele oferece uma camada antibactérias e anti-irritações que assegura o máximo conforto.
Visão geral
Parte inferior do esquipamento Sleek 775 de duas peças para todos os triatletas que preferem usar um kit em vez de um trisuit, sem comprometer rendimento e aerodinâmica.Visão geral
Parte inferior do esquipamento Sleek 775 de duas peças para todos os triatletas que preferem usar um kit em vez de um trisuit, sem comprometer rendimento e aerodinâmica.Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 48 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: garantimos-lhe satisfação a 100% da sua compra e tem até 365 dias para a devolver. Poderá geri-la a partir do separador "A minha conta" e solicitar uma devolução. Encontrará todos os detalhes aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 365 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.