O mais vendido de Câmaras Desportivas

Câmaras Desportivas

Não existem produtos que correspondam à seleção.

Quer saber mais sobre câmaras de ação?

As câmaras de ação são os aparelhos eletrónicos mais procurados no mundo do desporto. São cada vez mais usados em todas as modalidades desportivas e poderá encontrar uma infinidade de vídeos de diferentes atividades físicas gravados pelos próprios utilizadores.

Com a chegada das novas tecnologias, as câmaras de ação contam com a melhor qualidade de vídeo e de imagem. Podem gravar em HD, até 60 fotogramas por segundo, Full HD e tirar fotografias de alta definição. São câmaras de dimensões reduzidas, cabem na palma da mão, permitindo ao desportista levá-las consigo facilmente, sem perturbar a atividade física. Para tornar a sua portabilidade ainda mais cómoda, existe uma série de suportes e acessórios que permitem colocá-las no corpo ou no veículo utilizado para a prática de desporto, como uma bicicleta.

O suporte mais procurado é o suporte de corpo, composto por uma fita elástica e um adaptador para a câmara no centro, e pode colocar-se debaixo do peito, nos braços ou nas pernas. O suporte de cabeça também é formado por uma fita elástica e um adaptador para a câmara e está desenhado para se colocar unicamente na cabeça. Os suportes de ventosa contam com uma ventosa na base, de alta resistência, que pode ser colocada nas zonas mais largas da bicicleta, no carro, na moto, etc. As carcaças submergíveis, que não são suportes mas que se utilizam para transportar a câmara e poder submergi-la em água sem nenhum tipo de problema nem risco, permitem gravar ou fotografar a prática de natação ou competições de triatlo.


Marcas da Câmaras Desportivas que lhe podem interessar:

40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

Campo obrigatório