Capacete Smith Summit MIPS cinzento ardósia preto
Tamanhos
O capacete Smith Summit MIPS desenhados para o esqui de montanha. O design com certificação tripla cumpre as certificações globais de esqui e os padrões internacionais de montanhismo. O design combina uma abordagem minimalista com detalhes específicos de alpinismo para se manter leve, mas pronto para atividades alpinas. A proteção contra impactos Zonal Koroyd e MIPS absorve energia em caso de queda. O sistema de ajuste personalizado BOA 360 da Smith oferece um ajuste micrométrico que também se dobra no capacete para facilitar a colocação da mochila. As presilhas elásticas externas também oferecem fixação segura no exterior da mochila. As fitas integradas na frente mantêm a luz no lugar, e o design compatível com bonés e gorros permite adaptar-se às condições meteorológicas. 33 ventilações fixas para manter a circulação do ar para que a máscara não embacie.
Caraterísticas:
- A construção da estrutura híbrida combina um exterior durável com uma estrutura moldada leve para durabilidade onde é mais necessária, mantendo o capacete leve
- Cobertura Koroyd total para proteção contra impactos leves, absorvente de energia e ventilada
- O sistema de proteção cerebral MIPS reduz as forças rotacionais causadas por impactos angulares na cabeça
- Sistema de ajuste micrométrico fabricado pela Smith em colaboração com a BOA
- Forro antibacteriano Ionic+ oferece controlo ativado pela transpiração
- Projetado para integração máxima com as máscaras Smith para máximo conforto e ventilação
- Guia para luz fontaç integrada
- Correias de fixação integradas nas laterais do capacete
- Compatível com gorros e bonés
- Forro de gorro Smith para clima frio
- Bolsa para capacete Smith
- Certificações: ASTM F 2040, CE EN 1077:2007 CLASSE B, EN12492
- Peso: 400 g (tamanhoM)
Tecnologias:
- Sistema MIPS
Tecnologia líder em deslizamento plano dentro do capacete, desenhada para reduzir as forças rotacionais que podem resultar de determinados impactos. Quando a cabeça roda rapidamente e para de repente, a aceleração rotacional pode causar elevados níveis de tensão no tecido cerebral. O estiramento do tecido provocado por estes movimentos pode causar vários tipos de lesões cerebrais. Acreditamos que os capacetes equipados com tecnologia MIPS podem acrescentar um nível mais alto de proteção contra certos tipos de impactos. A MIPS usa um sistema de deslocamento plano que se move dentro do capacete, imitando o próprio sistema de proteção do cérebro. Esta camada é projetada para girar dentro do casco com a intenção de potencialmente diminuir ou reduzir a quantidade de energia transferida de ou para a cabeça. A ciência diz-nos que se podemos reduzir o stress associado à aceleração rotacional, podemos reduzir o risco e a gravidade dos danos cerebrais.
- Koroyd
O sistema Koroyd, patenteado pela Smith, proporciona absorção de impactos, flexibilidade de desenho e ventilação superiores às dos materiais utilizados tradicionalmente no fabrico de capacetes. Ao utilizar cilindros na zona de deformação que são achatados uniformemente no impacto, o Koroyd gere a energia de forma mais eficiente e com menos volume.
- BOA
O fecho Boa fixa e mantém a pressão, é de rápido acionamento e de fácil libertação.
Visão geral
Capacete Smith otimizado para rotas de esqui na montanha.Visão geral
Capacete Smith otimizado para rotas de esqui na montanha.Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 24 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: garantimos-lhe satisfação a 100% da sua compra e tem até 365 dias para a devolver. Poderá geri-la a partir do separador "A minha conta" e solicitar uma devolução. Encontrará todos os detalhes aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 365 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.