
Cápsulas Keepgoing Articare Plus (120 unidades)
Caraterísticas:
- Formato: Frasco com 120 cápsulas
- Valor nutricional principal: sulfato de glucosamina 600 mg, sulfato de condroitina 300 mg e MSM 200 mg por cada 4 cápsulas
- Ingredientes: sulfato de glicosamina, revestimento (gelatina), sulfato de condroitina, MSM, L-glicina, L-prolina, L-lisina, rizoma cúrcuma, e.s., Boswellia serrata e.s., ácido L-ascórbico (vitamina E), raiz harpagofito e.s., ananás bromelina, grainhas de uva e.s., acetado alfa-tocoferol (vitamina E), ácido hialurónico, folha de oleiveira e.s., sal de zinco, sal de selénio, sal de manganês, sal de silício, sal de magnésio, cloridrato de piridoxina (vitamina B6), excipientes, corante cápsula (dióxido de titânio)
- Modo de utilização: tomar 4 cápsulas por dia com água entre as refeições



Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 24 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: Garantimos 100% de satisfação na sua compra e tem até 30 dias para fazer a devolução. Pode realizar todos os passos a partir da secção "A minha conta" e solicitar um reembolso. Por razões de segurança e/ou higiene, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos eletrónicos que tenham sido ligados e/ou ativados, produtos alimentares e de nutrição, máscaras reutilizáveis e equipamento de escalada. Consulte todas as informações aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 30 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.