Complementos Corrida

Não existem produtos que correspondam à seleção.

Quer saber mais sobre complementos de corrida?

Os complementos de corrida são acessórios externos ao equipamento básico de corrida que ajudam o corredor a tornar esta atividade num treino mais cómodo e confortável. Destacam-se as lanternas, luvas e punhos.

- Lanternas de corrida. Para a prática deste desporto no inverno, ou com pouca luz, é muito importante estar bem iluminado, tanto para poder ver o caminho e não tropeçar, como para que os outros o possam ver a si. Para isso, utilize roupa com faixas refletoras e lanternas. As lanternas mais usadas são as frontais, ou seja, as que se colocam na cabeça, pois proporcionam uma boa iluminação e uma cómoda portabilidade.
- Luvas de corrida. Em épocas de frio, é recomendável proteger as mãos do vento e da humidade para evitar gripes e constipações. Por isso, é importante usar luvas no inverno ou se sair muito cedo com temperaturas baixas. É importante que as luvas sejam fabricadas com materiais transpiráveis para evitar o excesso de calor e manter a pele seca.
- Punhos de corrida. Para além de protegerem os pulsos contra possíveis lesões ao correr, os punhos são muito úteis para absorver o suor rapidamente. Desta forma, ao escolher uns punhos de corrida é importante ter em atenção o tecido de fabrico, têm de ser transpiráveis, têm de ter um sistema de ventilação e circulação de ar, não podem ter costuras para evitar irritações na pele, têm de se adaptar perfeitamente ao pulso e ter um tratamento antibacteriano, para evitar o crescimento de bactérias e odores e manter a sensação de frescura.

Cada complemento de corrida conta com vários modelos distintos, adaptáveis a diferentes situações, pelo que o corredor terá de os escolher em função das suas necessidades e do tipo de percurso.


Marcas da Complementos Corrida que lhe podem interessar:

40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

Campo obrigatório