Equipamento Finisseur Core Thermal preto vermelho
Tamanhos
Caraterísticas:
- Tecido Windtex
- Aplicação refletora na traseira
- Tecnologia Water Repellent (tecido resistente até 10.000 mm em coluna de água)
- Materiais: - 88% poliamida, 12% elastano
- Intervalo de temperatura: -2 ºC/6 ºC
Tecnologias:
- Membrana WINDEX
- Fecho de correr CamLock para um fecho perfeito e seguro
Conselhos de lavagem
Para garantir um bom cuidado recomendamos a lavagem na máquina a 30º, utilizando uma quantidade de detergente ótima e sem acrescentar amaciadores nem lixívia.
Importante lavar a peça do avesso num programa para sintéticos.
A peça deve ser seca em local quente e arejado, sem recurso a aquecedores ou ao secador de roupa.
As calças Finisseur Core Thermal são confecionadas com tecido italiano Carvico, com excelentes caraterísticas de ajuste, respirabilidade, durabilidade, conforto e facilidade de uso. Ao tecido Fleece junta-se um tecido de membrana em três camadas na zona das coxas para proteger ainda mais do frio. As costuras planas tom sobre tom e as alças de malha oferecem uma excelente elasticidade e a zona dos tornozelos oferece um ajuste ótimo com uma ótima proteção adicional contra o frio. As aplicações refletoras com forma do logótipo Finisseur nos gémeos garantem maior visibilidade em condições de pouca luz ou noturnas. Assegura uma proteção perfeita contra o frio com temperaturas entre 2 ºC/10 ºC.
Integra a coquilha Elastic Interface Nice Man para a prática de desporto em distâncias médias. Com fabrico italiano e uma excelente qualidade, a coquilha carateriza-se por um design minimalista com uma superfície extremamente plana que garante proteção adequada na zona perineal. A construção de dupla densidade favorece a absorção dos impactos e apresenta um canal central que reduz a pressão na zona da próstata, melhorando a circulação sanguínea durante a atividade.
Caraterísticas das calças:
- Tecido italiano Carvico
- Aplicações refletoras
- Tecido da membrana Windtex: 290 g resistentes a 10 000 mm em coluna de água
- Membrana com tecido Fleece: 250 g
- Materiais: - 85% poliamida, 15% elastano
- Intervalo de temperatura: 2 ºC/10 ºC
Caraterísticas da coquilha:
- Densidade na zona frontal: 40 kg/m3
- Densidade na zona traseira: 70 kg/m3
- Medidas: 365 x 200 mm
- Tecido: Eit Eco X-Tract
- Tratamento antibacteriano
- Composição: poliamida 80%, elastano 20%
- Unissexo
Conselhos de lavagem
Para garantir um bom cuidado recomendamos a lavagem na máquina a 30º, utilizando uma quantidade de detergente ótima e sem acrescentar amaciadores nem lixívia.
Importante lavar a peça do avesso num programa para sintéticos.
A peça deve ser seca em local quente e arejado, sem recurso a aquecedores ou ao secador de roupa.
Visão geral
“Treine ao máximo durante o inverno com o equipamento Finisseur.”Visão geral
“Treine ao máximo durante o inverno com o equipamento Finisseur.”Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 48 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: garantimos-lhe satisfação a 100% da sua compra e tem até 365 dias para a devolver. Poderá geri-la a partir do separador "A minha conta" e solicitar uma devolução. Encontrará todos os detalhes aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 365 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.