3 artigos da

F2


Quando Peter Brockhaus fundou a marca F2 em 1979, o windsurf tinha apenas 10 anos de idade. As primeiras "pranchas à vela" tinham as suas peculiaridades. Tábuas pesadas e até mesmo com buracos, armações que não convertiam o vento em propulsão e peças que se partiram. Quando Peter lançou a sua própria nova marca face à forte concorrência internacional, teve uma ideia decisiva: "diversão e funcionalidade". Anos mais tarde F2 ainda está no mercado, se considerarmos que em 1980, quando a empresa expôs pela primeira vez a sua linha de produtos em Paris, no "Salon Nautique", havia mais de 100 marcas de windsurf a competir. A F2 passou por todos estes anos de feroz competição e mercados em constante mudança. De acordo com um estudo de mercado feito na Alemanha, a marca é ainda hoje o nome mais popular, e irá melhorar a sua posição com capital fresco e uma melhor visibilidade e rede de distribuidores. F2, “Fun & Funcion”: é mais do que uma marca, é uma filosofia de produto.


Categorias relacionadas com F2