Guarda-lamas Bicicleta

Não existem produtos que correspondam à seleção.

Quer saber mais sobre os guarda-lamas?

Os guarda-lamas são um dos componentes mais úteis e práticos da bicicleta, especialmente para circular em dias de chuva e por terrenos arenosos, molhados, com gravilha, etc. Este componente está conectado aos garfos dianteiros e traseiros, emoldurando cada roda da bicicleta.

A função principal do guarda-lamas é proteger o ciclista da sujidade presente no asfalto ou terreno por onde transite. Existem variados resíduos como areia, lama, gravilha e líquidos que, devido à rotação da bicicleta, podem ser lançados ao ar, e dificultar o movimento, causando incómodos. Portanto, além de evitar que tanto a bicicleta como o ciclista se sujem, o uso desde componente tão útil também serve para prevenir acidentes.

Há diversos tipos de guarda-lamas para bicicleta. Por um lado, há a opção de escolher uns que sejam fixos, que permaneçam permanentemente na bicicleta, e, por outro, há a opção de guarda-lamas fáceis de tirar e colocar. Estes são muito práticos e simples de instalar, e a sua montagem, ao contrário da dos fixos, não requer muito tempo.


Marcas da Guarda-lamas Bicicleta que lhe podem interessar:

40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

Campo obrigatório