Haibike

Haibike é uma marca alemã, pioneira de eMTB, conhecida basicamente pelas suas bicicletas elétricas de montanha, com 80 modelos diferentes em 2017 e muitos de eles com opções de cor ou quadro até um total de 100 modelo de eMTB + 85 em bicicletas MTB convencionais. Até à data, ganhou 36 prémios e reconhecimentos.

Haibike significa tubarão das bicicletas. Nasceu há 20 anos em Schweinfurt, Bavária (Alemanha). A sede atual conta com 21.000m2 e 350 empregados.

Susanne Puello já vinha de uma família apaixonada pelas bicicletas. O seu bisavô Engelbert Wiener fundara E.Wiener em 1921.

Susanne é uma pessoa muito relevante, sobretudo no que toca a tomar decisões importantes: é considerada a Steve Jobs das bicicletas. Fez a primeira eMTB de roda 29, a primeira ebike de estrada, a primeira eMTB com suspensão eletrónica, a primeira e-Fatbike, a primeira eMTB de carbono com suspensão total, a primeira e-downhill e o primeiro sistema eletrónico e-Connect. A marca continua a inovar, ano após ano, para estar no centro das atenções das bicicletas elétricas e não perder a liderança que tem tido até agora.

Haibike é uma média empresa familiar, que desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento das eMTBs. Susanne Puello, juntamente com o seu marido Felix, tem vindo a dirigir a empresa desde o seu nascimento em 1996, numa trajetória muito forte que continua a crescer, com muito êxito, sobretudo nos últimos 6 anos. Expôs os seus dois modelos de eMTB e um de e-treking no stand de Eurobike 2010 e causou uma revolução no setor das bicicletas.

Ler mais Ver menos

Produtos Haibike em :

1 a 42 de 109 no total
  1. Página anterior
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. Página seguinte
  1. 1
  2. 2
  3. 3
40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

+ Ver informação legal - Ocultar