











Kit de travões de disco hidráulico Shimano XT M8120 + Discos Center Lock
O smanípulos Shimano Deore XT M8100 adapta uma grande variedade de tecnologias para garantir a segurança do cavaleiro:
- SERVOWAVE ACTION: Quando a alavanca é accionada, o curso inicial das pastilhas é mais rápido, por isso só é necessário um ligeiro movimento da alavanca para que as pastilhas entrem em contacto com o disco de travão. O factor multiplicador de potência aumenta rapidamente no ponto de contacto "pastilha/disco", pelo que o curso da alavanca é utilizado para aplicar mais potência de travagem com maior controlo.
- Reach Adjust: O manípulo de travão é equipado com um mecanismo de ajuste de alcance. A distância entre o punho do guiador e a alavanca pode ser ajustada de acordo com qualquer tamanho de mão ou tipo de disciplina, bem como com as preferências individuais do cavaleiro.
- I-SPEC EV que oferece uma gama mais ampla de ajustes para ciclistas de diferentes estilos, preferências e estilos de corpo para alcançar uma posição ideal. Melhora a firmeza da alavanca do travão movendo a posição da braçadeira do travão para dentro para criar um ponto de contacto adicional entre o guiador e a alavanca. Este reforço adicional aumenta significativamente o controlo da engrenagem da bicicleta e do travão, mantendo o espaço entre a pinça e o ponto de apoio para outros acessórios do guiador.
- Free Stroke: Permite-lhe ajustar a distância desde a posição inicial da alavanca até ao ponto de contacto da almofada para se adaptar a qualquer tamanho de mão, tipo de ciclismo e preferência individual do ciclista.
A pinça Shimano Deore XT M8120 oferece uma operação de freio Constante e potência confiável em todas as condições. O compasso de calibre de 4 pistões melhora a confiança e o controlo nas descidas.
A braçadeira Shimano Deore XT M8120 adapta a tecnologia Four Piston. Adota um sistema de transferência de potência no qual o disco de freio é pressionado pelo pistão menor na entrada do disco de freio e também pelo pistão maior e mais potente na parte traseira. Isto evita o movimento oscilante do disco de freio e reduz consideravelmente o ruído.
A ponte de 4 pistões também uma área de contato mais ampla para o disco de travão, ao mesmo tempo que mantém um tamanho compacto e a ótima localização das pastilhas ajusta-se segundo necessário, para estabilizar a pressão. Quando usado em combinação com o cabo SERVOWAVE, o resultado é uma incrível potência de travagem 50% maior do que com o modelo anterior.
Caraterísticas técnicas:
- Comprimento da mangueira: 1000 mm, 1700 mm
- Pastilhas de travões padrão: N03A resina (com ala), N04C (com ala)
- Pastilhas de travões opcionais: D03A Resina (sem ala), D02S metal (sem ala)
- Tipo de travão: Travão de disco hidráulico
- Tamanho do cabo (dedo): 2 dedos
- Suporte de manípulo de mudança compatível: I-SPEC EV
- Tipo de óleo: Mineral
- Suporte de pastilha: Eixo da pastilha
- Pistão: 4
- Método anti-loosening: Anel elástico
- Parafuso de fixação da pinça: 5 mm
- União de manguitos: Banjo
- Tipo de suporte (disponível para suporte IS com adaptador): Tipo de montagem em espigão de selim
- Manípulo de travão recomendado: BL-M8100
- Pinça de travão recomendada: BR-M8100, BR-M8120
- Disco de travão recomendado: RT-MT800
- Medidas de travão de disco: 160 e 180 mm
- Sistema de fixação de travão: Center Lock
- Cor: preto



Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 24 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: Garantimos 100% de satisfação na sua compra e tem até 30 dias para fazer a devolução. Pode realizar todos os passos a partir da secção "A minha conta" e solicitar um reembolso. Por razões de segurança e/ou higiene, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos eletrónicos que tenham sido ligados e/ou ativados, produtos alimentares e de nutrição, máscaras reutilizáveis e equipamento de escalada. Consulte todas as informações aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 30 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.