4 artigos da

Lupine Acessórios

As suas seleções:

Lupine representa a qualidade Made in Germany há quase 25 anos. Todos os faróis são desenvolvidos e fabricados na Alemanha. A maioria dos componentes são também fabricados na Alemanha ou em países vizinhos que satisfazem os seus requisitos em termos de qualidade e durabilidade. Desta forma, atingem um nível de qualidade muito elevado e uma taxa de defeitos muito baixa.

Ao decidir quais os componentes a utilizar, concentram-se na qualidade, durabilidade, eficiência e origem do produto.

Fazem uma verificação de 100% de todos os componentes eletrónicos para minimizar a possibilidade de um mau funcionamento. Estão, atualmente, a utilizar os mais avançados LEDs CREE XM-L2 U3 que fornecem a luz de maior potência. Da mesma forma, utilizam exclusivamente baterias Panasonic NCR18650B ou NCR18500 para fornecer a energia necessária.

Na Lupine são líderes em tecnologia, tendo sido uma das primeiras marcas a passar das antigas luzes de halogéneo para a nova tecnologia LED. Há mais de 12 anos que utilizam LEDs nos seus faróis e continuam a trabalhar para melhorar a sua eficiência.

Desde os 1200 lúmens no pequeno modelo Piko até aos incríveis 4.500 lúmens na Betty R, estes eram números impensáveis há apenas 2 anos atrás.

Só graças ao contínuo desenvolvimento e evolução da tecnologia e a um foco constante na qualidade e perfeição, a Lupine tornou-se especialista e líder tecnológico para luzes de bicicleta e lanternas LED

Lupine oferece uma compatibilidade e versatilidade únicas em toda a sua gama de produtos. Quase todas as baterias da Lupine podem ser combinadas com todos os projetores da marca ou com os seus carregadores. As ligações Lupine têm mantido o seu design há mais de 20 anos. Portanto, se decidir comprar uma lanterna nova, pode continuar a utilizar a bateria antiga ou vice-versa.

Também é possível converter uma luz de capacete em luz de guiador, basta fazer a montagem correspondente com os acessórios adequados


Categorias relacionadas com Lupine Acessórios