Máscaras de Esqui

779 artigosOrdenar por:Mais popularMais baratoMais caro
779 artigos

Quer saber mais sobre as máscaras de esqui?

A escolha da máscara de esqui é, sem dúvida, uma das mais importantes, no momento de completar o nosso equipamento. Com nevoeiro, neve ou sol, a máscara é um complemento indispensável, para deslizar de forma cómoda e segura pela pista, já que protege eficazmente do frio, do vento e do sol e melhora a visão do desportista.

As máscaras de esqui têm muitas vantagens para melhorar a sua experiência na pista. As mais destacadas são:

Proteção contra o frio. Não há dúvida que, em dias de nevasca, o dias frios, uma máscara e um tubular permitem cobrir toda a cara sem deixar que o ar nos incomode e proteger-nos das inclemências do tempo.

Proteção contra choques. A maioria das lentes das máscaras são fabricadas com policarbonatos que não se quebram em choques fortes.

Lentes intercambiáveis. Se temos uma boa máscara que se adapta perfeitamente ao nosso capacete, não teremos mais de comprar uma lente para dias encobertos, e outra para dias de sol, para poder andar sempre igualmente confortável, sem ocupar muito espaço.

Por estes motivos, a escolha de uma máscara de esqui é uma tarefa de grande importância, que devemos ter muito presente, já que a saúde dos nossos olhos está em jogo. Na Deporvillage, oferecemos máscaras com as melhores tecnologias, designs ergonómicos e grande claridade de ótica. Muito mais do que um acessório de moda, as máscaras de esqui são um elemento de segurança e proteção que permitem levar a sua prática desportiva a outro nível.


Marcas da Máscaras de Esqui que lhe podem interessar:

40% de desconto

40% de desconto no seu e-mail

Registe-se e receba no seu e-mail ofertas de até 40% de desconto em milhares de produtos.

Campo obrigatório