Meias de compressão CEP Run 4.0 rosa branco mulher
Características:
- HEIQ clima-management que refresca a pele
- A recuperação começa durante a atividade graças à eliminação acelerada do ácido láctico
- O design de estrutura aberta melhora a ventilação para uma ótima respirabilidade
- A redução das vibrações musculares evita as cãibras nas tíbias
- Tratamento com prata para reduzir os odores desagradáveis e eliminar as bactérias
- Nível de compressão: 16-18 mmHg no músculo da tíbia; 22-24 mmHg no tornozelo
- Material: 77% poliamida, 23% elastano
Em destaque
Perfeitas para qualquer atividade, estas meias de compressão permitem-lhe manter a cabeça centrada na atividade que está a fazer.Em destaque
Perfeitas para qualquer atividade, estas meias de compressão permitem-lhe manter a cabeça centrada na atividade que está a fazer.Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 24 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: Garantimos 100% de satisfação na sua compra e tem até 30 dias para fazer a devolução. Pode realizar todos os passos a partir da secção "A minha conta" e solicitar um reembolso. Por razões de segurança e/ou higiene, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos eletrónicos que tenham sido ligados e/ou ativados, produtos alimentares e de nutrição, máscaras reutilizáveis e equipamento de escalada. Consulte todas as informações aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 30 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.