0 artigos da

Mitas

Não existem produtos que correspondam à seleção.

Mitas é um fabricante de pneus com uma longa tradição e um forte apoio à investigação e desenvolvimento. O enfoque da Mitas na inovação ajudou-a a conquistar o segundo lugar entre os maiores fabricantes de pneus todo-o-terreno da Europa.

Atualmente, Mitas tem cinco fábricas: uma em Charles City (Iowa) e quatro na Europa. A nova fábrica em Otrokovice, na República Checa, foi inaugurada em 2012 e produz pneus radiais agrícolas de alta qualidade para mercados em todo o mundo. A maioria das vendas da Mitas foram feitas para o mercado europeu, e através de fabricantes de equipamentos originais de máquinas com fábricas na Europa. Atualmente, cerca de 86 por cento de todos os pneus produzidos pela Mitas são distribuídos aos clientes em toda a Europa.

A empresa, no entanto, está empenhada em alargar a sua presença global. Um dos principais marcos foi estabelecer uma fábrica nos Estados Unidos, perto dos agricultores e fabricantes de maquinaria, devido à elevada procura do mercado agrícola norte-americano com fortes expectativas de crescimento. Graças à fábrica da Mitas em Charles City, os agricultores norte-americanos beneficiaram de uma maior concorrência, e a Mitas posicionou-se como o terceiro maior fabricante de pneus radiais agrícolas nos Estados Unidos. A Mitas fabrica pneus radiais agrícolas nos Estados Unidos desde 2012.


Categorias relacionadas com Mitas