Óculos 100% S3 branco com lentes espelhadas laranja
Características:
- Lentes de escudo cilíndrico de base 5,5 para aumentar a visão periférica e a proteção
- Lentes Ultra HD feitas em França a partir de material de policarbonato resistente ao impacto e às quebras
- 100% de proteção UV (UV400)
- Lentes com revestimento duro resistente a arranhões
- Ventilação extra das lentes para evitar o embaciamento
- O tratamento com lentes hidrofóbicas e oleofóbicas repele a água, óleo e sujidade
- Armação TR90 durável, flexível e leve
- O nariz de borracha ultra aderente e as hastes na parte das têmporas proporcionam um ajuste seguro
- Também disponível com lentes de definição de contraste HiPER e opções fotocromáticas
- Lentes intercambiáveis
- Lentes espelhadas (Cat. 3)
Visão geral
A nova gama de óculos S3 está preparada para todos os tipos de ciclistas e todos os tipos de exigências, são feitos de materiais de alta qualidade com 100% de experiência.Visão geral
A nova gama de óculos S3 está preparada para todos os tipos de ciclistas e todos os tipos de exigências, são feitos de materiais de alta qualidade com 100% de experiência.Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 48 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: garantimos-lhe satisfação a 100% da sua compra e tem até 365 dias para a devolver. Poderá geri-la a partir do separador "A minha conta" e solicitar uma devolução. Encontrará todos os detalhes aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 365 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.