POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS DE CARÁTER PESSOAL

Quem é o Responsável pelo Tratamento dos seus dados pessoais?

Identificação: DEPORVILLAGE, S.L. (“DEPORVILLAGE”)

Sede:  Plaça de la Ciència, 1, 1º, local 4, Edifici Impuls, 08243 Manresa (Barcelona)

C.I.F nº: B- 65272742

E-mail:  [email protected]

Telefone: (+351) 308 801 802

 

Com que finalidade processamos os seus dados pessoais?

Tratamos as informações fornecidas pelo usuário para os seguintes fins:

• Gerir a compra online dos produtos que aparecem no nosso Site/App, incluindo a gestão de envios e devoluções de produtos.

• Gerir os pedidos de informação feitos através do Site/App e dos canais estabelecidos no site (ex. formulário ou chat).

• Para lhe enviar comunicações sobre novidades ou ofertas comerciais da DEPORVILLAGE e sobre produtos comercializados no nosso site que possam ser do seu interesse (também por via eletrónica).

• Se deu o seu consentimento, para enviar-lhe comunicações comerciais de terceiros com os quais a DEPORVILLAGE assinou um contrato de patrocínio nos setores que constam neste link (1).

• A fim de rastrear a atividade e o perfil dos clientes com base nas compras que fizeram e no seu comportamento de navegação no Site/App, a base legal será o interesse legítimo.

• Gerir e resolver as queixas e as reclamações dos usuários através do Site/App.

• Prevenção e deteção de fraudes, de modo a cumprir o regulamento aplicável em matéria de prevenção do branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo.

• Para gerir a sua participação nos sorteios organizados nas nossas redes sociais.

• No caso de se solicitar meios de pagamento requeridos, para realizar avaliações de solvência patrimonial.

 

Durante quanto tempo conservarmos os seus dados?

Os dados pessoais fornecidos com base no consentimento da pessoa em questão serão conservados enquanto a mesma não revogar esse consentimento.

No entanto, os dados pessoais dos usuários que contratem produtos através do Site/App serão mantidos por um período máximo de seis anos, de acordo com o regulamento vigente.

 

Qual é a legitimação para o tratamento dos seus dados?

• Para a gestão dos pedidos feitos através do Site/App e, se aplicável, das compras online efetuadas, incluindo a gestão dos envios e devoluções de produtos, a base legítima será a execução de um contrato.

• Para a prevenção e deteção de fraudes, a base legal para o processamento é o interesse legítimo.

• Para o envio de comunicações comerciais sobre notícias ou ofertas de terceiros patrocinadores, o fundamento legítimo será o consentimento do interessado. No entanto, quando o usuário é cliente da Deporvillage, o envio de comunicações comerciais dos próprios produtos da DEPORVILLAGE será protegido no legítimo interesse da DEPORVILLAGE.

• A fim de rastrear a atividade e o perfil dos clientes com base nas compras que fizeram e no seu comportamento de navegação no Site/App, a base legal será o interesse legítimo.

• Para avaliar a solvência patrimonial do usuário através das plataformas de pagamento que a DEPORVILLAGE oferece no Site/App será do interesse legítimo de evitar fraudes e o cumprimento de obrigações legais por parte dos prestadores de serviços financeiros com os quais a Deporvillage tem acordos.

• Para gerir pedidos de informação, queixas e/ou reclamações sob o consentimento dado quando a informação é solicitada.

Nos formulários do Site/App, será necessário que o usuário preencha os campos marcados como "obrigatório". Se não forem fornecidos todos os dados pessoais requeridos pela DEPORVILLAGE, isso poderá implicar uma verificação incompleta do pedido requerido ou, no caso da compra efetuada, a impossibilidade de receber comunicações comerciais.

O usuário deve comunicar à DEPORVILLAGE os seus dados pessoais atuais para que a informação contida nos seus ficheiros seja atualizada e permaneça sem erros.

O usuário tem o direito de revogar o seu consentimento em qualquer altura sem afetar de forma retroativa o tratamento de dados pessoais efetuado até esse momento.

 

A que destinatários serão comunicados os seus dados?

Podemos partilhar as suas informações com os patrocinadores acima mencionados para enviar-lhe comunicações comerciais eletrónicas que possam ser do seu interesse.

Da mesma forma, para a compra de qualquer produto através do Site/App, os dados do usuário podem ser transferidos para empresas de correio e logística como ASM, DHL EXPRESS, PAACK, GLS, MONDIAL RELAY, COLISSIMO, POSTE ITALIANA ou PUNTO PACK, a fim de realizar a entrega e/ou devolução dos produtos, e empresas ou plataformas de pagamento como ADYEN, PAGANTIS ou PAYPAL.

No caso de devolução de produtos adquiridos através do Site/App, a DEPORVILLAGE poderá comunicar os dados do usuário ao BANCO SANTANDER, CAIXABANK, DEUTSCHE BANK, BANKIA ou BANCO SABADELL ATLANTICO para que estes possam efetuar o reembolso do pedido.

 

São realizadas transferências internacionais de dados? 

Para comunicações comerciais, a DEPORVILLAGE contratou o serviço com MAILCHIMP ao abrigo do acordo EU-US Privacy Shield, disponível em https://www.privacyshield.gov/participant?id=a2zt0000000TO6hAAG&status=Active y SALES FORCE nos termos do acordo EU-US Privacy Shield disponível em:

https://www.privacyshield.gov/participant?id=a2zt0000000KzLyAAK&status=Active.

Para a gestão de comunicações do serviço de atendimento ao cliente, a DEPORVILLAGE contratou o serviço com ZENDESK ao abrigo do acordo EU-US Privacy Shield, disponível em: 

https://www.privacyshield.gov/participant?id=a2zt0000000TOjeAAG&status=Active.

 

Quais são os seus direitos, ao facilitar-nos os seus dados pessoais?

Qualquer usuário tem o direito de obter a confirmação sobre se a DEPORVILLAGE está ou não a processar os seus dados pessoais.

O usuário pode exercer o seu direito de acesso aos seus dados pessoais, bem como solicitar a retificação dos dados errados ou, se for caso disso, solicitar o seu cancelamento ou eliminação quando os dados já não forem necessários para os fins para os quais foram recolhidos.

O usuário também pode solicitar a limitação, portabilidade e oposição do tratamento dos seus dados, em determinadas circunstâncias e por razões relacionadas com a sua situação particular.

O utilizador poderá exercitar os direitos referidos anteriormente, nos termos e condições previstos na legislação vigente, na sede social da DEPORVILLAGE ou solicitá-lo mediante correio eletrónico a  [email protected]       

No caso de não obter uma resposta satisfatória e desejar formular uma reclamação, ou obter mais informação a respeito de qualquer de estes direitos, poderá recorrer à Agência Espanhola de Proteção de Dados (www.agpd.es  – C/ Jorge Juan, 6 de Madrid).

 

(1) Empresas de serviços governamentais, serviços de saúde, telecomunicações e comunicação tais como Criteo, Google, Facebook ou Instagram, serviços bancários, legais e jurídicos, hotelaria, turismo e comércio, segurança e transporte, financeiros, sanitários, alimentação, bebidas, educação, químico, mecânico e têxtil.

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