Roda dianteira Mavic Cosmic SL 65 para Tubeless Disc Center Lock
Características:
- Uso: Estrada, Triatlo
- Material: Carbono
- Compatível com o pneu: Tubeless Ready, com câmara
- Eixos: QR 12x100
- Tipo de travão: Disc Center Lock
- Jantes: 65 mm de profundidade
- Largura da jante: 26 mm
- Raios: forma R2R
- Material da jante: alumínio
- Peso: 820 g
- Tamanho de pneus recomendados: 23 a 32 mm
- Inclui: Adaptadores QR frontais, válvula UST e acessórios, guia do usuário.
Tecnologias:
- UST: O melhorado UST Road oferece mais velocidade, conforto e controlo em um sistema tubeless fácil de usar.
- QRM +: Qualité de Roulements Mavic +: estes rolamentos de cartucho têm uma vedação dupla com espaço interno C3 e acabamento com um sistema de micro ajuste.
Em destaque
A borda aerodinâmica de 65 mm de profundidade corta o vento, com uma resistência mínima, e o seu perfil torna-a muito estável em ventos cruzados.Em destaque
A borda aerodinâmica de 65 mm de profundidade corta o vento, com uma resistência mínima, e o seu perfil torna-a muito estável em ventos cruzados.Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 24 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: Garantimos 100% de satisfação na sua compra e tem até 30 dias para fazer a devolução. Pode realizar todos os passos a partir da secção "A minha conta" e solicitar um reembolso. Por razões de segurança e/ou higiene, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos eletrónicos que tenham sido ligados e/ou ativados, produtos alimentares e de nutrição, máscaras reutilizáveis e equipamento de escalada. Consulte todas as informações aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 30 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.