
Roda traseira DT Swiss MTB X 1900 Spline 29' 25 mm Disc Center Lock 12x148 mm BOOST preto
Características:
- Uso: MTB, XC
- Material: Alumínio
- Medida: 29'
- Largura interna: 25 mm
- Largura externa: 29 mm
- Sistema de travagem: Disc Center Lock
- Eixos: Eixo passante 12x148 mm BOOST
- Compatibilidade com a roda livre: Shimano, SRAM-XD
- Inclui: Fita de jante Tubeless Ready, válvula Tubeless e adaptador IS
- Peso: 992 g
Tecnologias:
- Tubeless Ready: Todas as rodas DT Swiss são compatíveis com pneus tubeless. As versões ASM também são 'tubeless ready', porque já estão equipadas com a fita adesiva e as válvulas tubeless.
- Ângulo de encaixe: O ângulo de encaixe é o grau máximo em que a estrutura da cassete pode girar até que os dentes do sistema de roda livre se encaixem completamente uns nos outros e acelerem o cubo. É possível calcular este ângulo dividindo entre 360ºo número de pontos de engate do sistema de roda livre.
- Prolock: é um processo pelo qual se injeta um líquido patenteado de dois componentes na rosca da cabeça, promovendo construções de rodas extremamente duráveis. Ao enroscar a cabeça no raio, o adesivo é ativado e começa a endurecer.



Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 24 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: Garantimos 100% de satisfação na sua compra e tem até 30 dias para fazer a devolução. Pode realizar todos os passos a partir da secção "A minha conta" e solicitar um reembolso. Por razões de segurança e/ou higiene, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos eletrónicos que tenham sido ligados e/ou ativados, produtos alimentares e de nutrição, máscaras reutilizáveis e equipamento de escalada. Consulte todas as informações aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 30 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.