Carrinho
1216 artigos da

Salewa

1216 artigosOrdenar por:Mais popularMais baratoMais caro

A Salewa é uma empresa fundada em Munique, em 1935, especializada na produção de artigos de pele e tecido, que criou as primeiras mochilas com armação fabricadas com tubos de aço e bastões de esqui de madeira de aveleira. No inverno de 1952, graças à crescente procura de bastões de esqui, a Salewa virou-se para o mercado desportivo.

A sua afirmação no setor do alpinismo começa em 1955 na expedição andina na Cordilheira Branca patrocinada por si. Equipamento para gelo, piolets e crampons passaram a fazer parte da gama de produtos para alpinismo da Salewa. Em 1962, desenhou e fabricou um crampon leve completamente regulável e a marca afirma, pela primeira vez, a sua supremacia no setor do equipamento de montanha e Outdoor. O ano de 1978 é marcado por uma grande mudança: a gama de produtos é ampliada com a produção de roupa funcional. Um ano depois, em 1979, a Salewa junta todos os seus produtos com um único logótipo: a marca com a águia da Salewa, símbolo da inigualável qualidade dos seus produtos.

Depois do nascimento da Salewa, na Áustria, em 1982, cria-se uma estrutura internacional e uma densa rede de distribuição de produtos em toda a Europa, Estados Unidos, Japão e até na Nova Zelândia. O importador italiano Heiner Oberrauch do grupo Oberalp assume o leme da Salewa, levando-a ao sucesso.

Com o início do novo milénio, a marca Salewa ganhou uma nova dimensão, como mostra a criação do seu próprio grupo de desportistas e da equipa internacional Salewa alpineXtrem, para além do desenvolvimento e melhoria constantes dos seus produtos principais.

No inverno 2009-2010, a marca apresenta uma linha de indumentária cujo objetivo é afirmar-se nos mercados mundiais: a alpineXtrem Pro, criada por e para profissionais, é ideal para uso extremo, quotidiano e profissional na montanha.

Em 2011, a Pomoca, o fabricante líder suíço de peles para esquis, integra-se no grupo de marcas da Salewa e reforça o papel da marca como líder do mercado de esqui de travessia. A fusão destas duas empresas tradicionais e a gestão familiar é um sinal claro de que os conceitos de segurança, confiança e fiabilidade na montanha continuaram a ser reforçados.

Em 2012, a Wild Country passa a fazer parte do grupo, o que supõe que a empresa especializada em desportos de montanha e o fabricante líder britânico de equipamento de escalada em rocha selam uma nova sinergia de conhecimentos especializados nesta disciplina. O nome Salewa é sinónimo de especialização alpina há mais de 75 anos. A aquisição da Wild Country permitiu incorporar os profundos conhecimentos especializados da empresa britânica sobre o mundo da escalada e combiná-los com muitos anos de experiência em desportos de montanha.


Opiniões destacadas sobre Salewa

Ténis Salewa Wildfire verde escuro castanho
Boa qualidade
Sim e recomendaria
, a
Ténis Salewa Wildfire verde escuro castanho
Versáteis
O único defeito deste modelo, é não ter gore-tex.
, a
Cobertor térmico Salewa Rescue Blanket
Grande qualidade.
É um produto de qualidade e útil para eventuais circunstâncias.
, a
Ténis Salewa Wildfire GORE-TEX azul claro laranja mulher
5 stars
Muito Bom artigo.TOP Obrigado
, a
Capa para chuva para mochila Salewa Raincover 20-35 L amarelo
Bom produto, como esperado
O produto é bem leve e de boa qualidade. Convém dizer que a capa se prende a mochila através de um cordão de puxar e travar, e não com elásticos, como acontece com outras capas para mochila.
, a
Cinto Salewa Rainbow azul marinho
Bom material
NAo tive oportunidade verdadeiramente de usar mas parece ser de boa qualidade , o aperto e diferente ao que estava habituado mas fácil usar e dá para qualquer corpo
, a
Cobertor térmico Salewa Rescue Blanket
Manta térmica
Tudo normal
, a
Ténis Salewa Ultra Flex GORE-TEX preto
Qualidade superior
Excelente qualidade de fabrico e conforto/eficiência demonstrado/a na prática de actividades ao ar livre.
, a
Ténis Salewa Ultra Flex GORE-TEX preto
Serviço de qualidade
Qualidade de fabrico acima da média. Para quem tenha um pé largo aconselho um número acima.
, a
Botas Salewa Rapace GORE-TEX preto
Esperava melhor performance, da Salewa
Botas desenhadas para terreno de montanha mais acidentado. Pros: as solas, pela sua rigidez, oferecem bom suporte para escalar. Cons: o suporte do tornozelo (prevenção de entorses por torção lateral) é medíocre. Numas botas com solas rígidas, que são ainda mais instáveis em terreno pedregoso, seria de esperar um bom suporte do tornozelo. É um aspecto nestas botas que me deixa desiludido. Esperava melhor da Salewa.
, a

Categorias relacionadas com Salewa