Carrinho
295 artigos da

Sportful Mulher

As suas seleções:Mulher
295 artigosOrdenar por:Mais popularMais baratoMais caro

A Sportful consiste numa história de inovações e de campeões. A história começou em 1946, quando a família Cremonese abriu uma fábrica de tecidos chamada Manifattura Valcismon. Com o passar dos anos, a produção foi evoluindo até ao fabrico de roupa interior de grande qualidade, no início para o mercado italiano e depois para os Estados Unidos. O verdadeiro ponto de viragem aconteceu em 1972, quando o Dr. Giordano Cremona, que tinha assumido a gestão do negócio dos seus pais, quis participar na recém-criada corrida de esqui de fundo de Marcialonga, mas não tinha a roupa adequada. Utilizou o negócio familiar para produzir a roupa necessária e, o que começou por ser uma necessidade pessoal, tornou-se num sucesso sem precedentes. Foi o início da marca Sportful.
Em 1985, vendo a procura por roupa de ciclismo técnica e encorajada pelo sucesso da empresa com o esqui de fundo, a Sportful embarcou numa nova aventura. Esta mudança para o fabrico de roupa de ciclismo fortaleceu ainda mais a reputação da empresa na indústria de roupa desportiva. Em 1998, depois de alcançar uma posição no topo do mercado italiano de esqui, a empresa decidiu aumentar a sua presença nos mercados estrangeiros. A Sportful é atualmente o fabricante do equipamento da prestigiosa equipa nacional da Finlândia. No que diz respeito a roupa de ciclismo, o maior sucesso da Sportful chegou em 2002, quando a seleção italiana começou a usar roupa da Sportful e quando Mario Cipollini ganhou o Campeonato Mundial de Zolder pouco depois.
Seguiram-se mais êxitos, incluindo o ouro olímpico de Paolo Bettino em Atenas e em Salzburgo em 2006, quando se viu a camisola Sporful de novo no pódio, uma vez mais vitoriosa e uma vez mais o símbolo do ciclismo italiano. Atualmente, a Sportful equipa a Saxo Bank-Sungard, equipa na qual corre Alberto Contador.
A camisola de ciclismo Saxo Bank tem um ajuste anatómico de corte médio que assegura a máxima comodidade durante todo o dia. É fabricada com microfibra Dry Pro para uma excelente absorção do suor. Tem silicone elástico na bainha da cintura que oferece o melhor suporte e fecho YKK.
Os calções de ciclismo Saxo Bank oferecem o máximo conforto e aerodinâmica. São fabricados com o material Aero Flow Compress que facilita o fluxo de ar e proporciona suporte aos músculos. Todas as costuras são planas e estão situadas fora da área de fluxo de ar para oferecer uma melhor aerodinâmica. As perneiras não têm costuras e têm um bolso na malha das alças. A camurça BodyFit Pro proporciona um elevado desempenho, assim como excelentes propriedades, tal como a superfície suave ao toque que evita inflamações da pele graças à sua boa transpiração, e oferece uma excelente resistência ao suor e às abrasões.

Opiniões destacadas sobre Sportful Mulher

Calções Sportful Primavera sem alças azul turquesa mulher
Lindos e bons
5 estrelas estou adorar
, o
Corsários Sportful Neo sem alças preto mulher
Boa qualidade
Satisfaz todos os requisitos.
, o
Calções Sportful Total Comfort Bibshort preto mulher
Veste bem e é discreto
Boa qualidade
, o
Camisola Sportful Loto manga curta preto mulher
Bonita e veste bem
É um produto de qualidade
, o
Gola Sportful 2nd Skin preto
Não atinei com o uso disto
Gola muito grande, não me dá jeito nenhum para usar ao pescoço e na cabeça.
, o

Categorias relacionadas com Sportful Mulher