8 artigos da

Stan's NoTubes MTB Peças de substituição


Tudo começou em 2001, quando um ciclista chamado Stan Koziatek teve uma ideia. Frustrado com as câmaras-de-ar furadas e acreditando que os pneus de bicicleta de montanha poderiam funcionar melhor sem elas, Stan desenvolveu uma forma de substituir as câmaras-de-ar por um vedante líquido

O sistema da Stan criou um pneu que selou quase instantaneamente quando furou, mas isso foi apenas o começo. Sem câmara no interior, os pneus tratados com o líquido vedante da Stan ofereciam mais tração, mais controlo e mais conforto. Também circulavam mais rapidamente. As vantagens de desempenho foram tremendas, e os ciclistas dos mais altos níveis desportivos pediram à Stan para lhe ajudar a pedalar sem câmara.

A capacidade da Stan para resolver problemas e criar soluções inovadoras foi correspondida pelos esforços da co-fundadora Cindy Koziatek, para desenvolver o negócio e comercializar essas inovações. Foi Cindy que percebeu que a empresa precisava de um site para ajudar a alcançar novos clientes e explicar aos utilizadores que não tinham de andar sem uma câmara. Nas corridas e online, os esforços da Stan e da Cindy para introduzir mais pessoas ao conceito ajudaram a estabelecer sistemas modernos sem câmara.

Hoje em dia, ciclistas e corredores de todo o mundo confiam na tecnologia sem tubos desenvolvida pela Stan, e o vedante foi reconhecido como uma das mais importantes inovações na história do ciclismo. "The First Name in Tubeless" é mais do que apenas marketing.

Com quase dezoito anos de constante evolução, o líquido vedante da Stan também continua a afastar-se cada vez mais das imitações. Em 2016, também apresentaram uma segunda fórmula capaz de vedar furos ainda maiores.

Olhando sempre em frente, e mais além dos limites, é assim que continuam a construir produtos verdadeiramente revolucionários, produtos que não são apenas ligeiramente melhores numa ou duas categorias, mas que elevam a fasquia em todos os aspetos.


Categorias relacionadas com Stan's NoTubes MTB Peças de substituição