Tubular Vittoria Corsa Control Graphene 2.0 preto castanho claro
Caraterísticas:
- Utilização: estrada
- O composto funcionalizado GRAPHENE 2.0 permite maior resistência
- Quatro compostos no piso do pneu (4 C) para maior vida útil, melhor rolamento e melhor aderência lateral
Medidas: 700 x 25, 700 x 28, 700 x 30
- ERTRO: 25-28, 28-28, 30-28
- Material: Cotton K 320 TPI
- Composto: 4C Graphene 2.0
- Peso: 395 g, 350 g, 370 g
Em destaque
O pneu selecionado pelos profissionais para corridas sobre blocos e calçada. Vencedor da 2018 Strade Bianche.Em destaque
O pneu selecionado pelos profissionais para corridas sobre blocos e calçada. Vencedor da 2018 Strade Bianche.Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 24 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: Garantimos 100% de satisfação na sua compra e tem até 30 dias para fazer a devolução. Pode realizar todos os passos a partir da secção "A minha conta" e solicitar um reembolso. Por razões de segurança e/ou higiene, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos eletrónicos que tenham sido ligados e/ou ativados, produtos alimentares e de nutrição, máscaras reutilizáveis e equipamento de escalada. Consulte todas as informações aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 30 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.