


A camisola Alpecin-Deceuninck 2024 Campeão do Mundo de manga curta apresenta o design usado por Mathieu Van der Poel depois de se tornar campeão mundial de ciclismo de estrada da UCI. Esta versão réplica é feita com uma excelente combinação de tecidos finos que são leves, elásticos e respiráveis. As mangas compridas terminam com uma zona aderente de silicone e sem costuras, proporcionando um toque de design elegante e melhorando o ajuste deste maillot de ciclismo. A cintura elástica de silicone impede que o maillot suba durante a pedalada intensa. Materiais testados ao longo do tempo combinam-se com um corte sofisticado para proporcionar excelente conforto e um visual elegante e moderno.
Características:
- Utilização: Estrada
- Feito com tecidos leves, elásticos e respiráveis
- Inserções elásticas sob as mangas para um ajuste anatómico confortável
- Mangas aerodinâmicas confortáveis até aos cotovelos com bainha termosselada sem costuras
- Bolso traseiro triplo com pequena abertura
- A cintura elástica de silicone impede que o maillot suba
- Bolsa interior removível resistente à água para proteger os seus objetos de valor
- Detalhes refletores para aumentar a visibilidade
- Respirabilidade: 4/5
- Leveza: 3/5
- Aerodinâmica: 3/5
Disponibilidade do produto: a maioria dos nossos produtos está em stock nos nossos armazéns - estando, nesse caso, indicado na página do produto como "Produto em Stock. Entrega em 24 - 72 h." No caso de produtos com diferentes tamanhos, esta informação aparecerá ao selecionar o tamanho pretendido. Se o produto não estiver disponível no nosso armazém, será informado do tempo de entrega estimado. Mantemos esta informação atualizada e trabalhamos para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível. Quando o produto não estiver disponível, dar-lhe-emos a opção de se subscrever a um alerta para que o avisemos quando este estiver disponível novamente.
Forma de pagamento: pode pagar a sua encomenda com cartão, por Paypal ou através de transferência bancária. Se escolher esta última opção, receberá um e-mail com os nossos dados bancários para poder realizar o pagamento. Quando tivermos o comprovativo do pagamento, modificaremos o estado da sua encomenda e começaremos a preparar o seu envio.
Despesas de envio: as encomendas são enviadas com despesas de envio de 7,99€, excepto em produtos como halteres, pesos e bicicletas (MTB, BMX, urbanas, de estrada e elétricas).
Devoluções: Garantimos 100% de satisfação na sua compra e tem até 30 dias para fazer a devolução. Pode realizar todos os passos a partir da secção "A minha conta" e solicitar um reembolso. Por razões de segurança e/ou higiene, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos eletrónicos que tenham sido ligados e/ou ativados, produtos alimentares e de nutrição, máscaras reutilizáveis e equipamento de escalada. Consulte todas as informações aqui.
Troca de tamanho: nos produtos com diferentes tamanhos, pode consultar a tabela de correspondências na ficha do produto para escolher o que mais se ajusta às suas medidas. Se, quando receber a sua compra, precisar de um tamanho diferente, poderá trocá-la num prazo de 30 dias. Se o novo tamanho não estiver disponível, procuraremos uma alternativa. Aqui pode encontrar todos os passos a seguir.
Camisola Alpecin-Deceuninck 2024 Campeão Mundial manga curta branco arco-íris

