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Quando receberei a minha encomenda?

Para saber em que estado está a sua encomenda entre em A minha conta > As minhas encomendas e clique em "Ver a encomenda".

Se a sua encomenda já foi enviada, tem a opção de contactar diretamente a empresa de transporte para obter mais informaçãoes sobre o envio. Encontrará os dados de expedição no e-mail informativo que a Deporvillage lhe enviou quando a sua encomenda saiu dos nossos armazéns ou poderá entrar em contacto connosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.

Se deseja entrar em contacto connosco para saber a data de entrega da sua encomenda clique aqui.


Devoluções

1
Entre na sua conta

Entre na sua conta e indique o(s) produto(s) a devolver

Inicie sessão no website da Deporvillage com os seus dados e aceda a "A minha conta" > "As minhas encomendas". Selecione "Ver encomenda" na compra que quer devolver, se está a aceder desde um computador; ou clique no número de encomenda se está a aceder desde um telemóvel ou tablet.
Entre na sua conta
Na secção "Itens encomendados", selecione a opção "Devolução ou troca de tamanho".
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  • Indique o motivo da devolução.
  • Selecione o(s) produto(s) que quer devolver e a quantidade.
  • Confirme a devolução e receberá por e-mail a informação necessária.
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2
Imprima a confirmação da devolução

Imprima a confirmação da devolução

  • Leia o e-mail e imprima a confirmação da devolução. Caso contrário, terá de colocar dentro da embalagem uma folha com o número da encomenda.
3
Prepare a embalagem de envio

Prepare a embalagem de envio

  • Prepare os artigos a devolver, sem uso prévio, com a embalagem e etiqueta originais.
  • Utilize a mesma embalagem ou caixa na qual recebeu a encomenda ou uma semelhante, de forma a que a embalagem original fique protegida e não se estrague.
Requisitos de embalagem
Requisitos de embalagem
O produto a devolver deverá estar no mesmo estado em que foi entregue e deverá conservar a embalagem e etiqueta originais. Em nenhuma circunstância se aceitará um produto que tenha sido usado pelo cliente ou que tenha a embalagem original deteriorada.
4
Inclua os documentos

Inclua a confirmação de devolução dentro da embalagem

É importante fechar bem a embalagem ou caixa e colocar dentro da mesma toda a documentação necessária para agilizar o processo de devolução.
5
Envie a embalagem

Envie a embalagem para a seguinte morada

ESBO LOGISTICS
Pol. Ind. Plans de la Sala LOGISBAGES, Nave 4
08650 Sallent (Barcelona)
Espanha

 

O cliente é responsável pelos custos de envio e poderá escolher o método que preferir. Aconselhamos a utilização de um envio registado (com confirmação de entrega).

6
Reembolso do dinheiro

Gestão da devolução e reembolso do dinheiro

  • Assim que recebermos a devolução no nosso armazém, verificaremos se está tudo correto e procederemos ao reembolso do valor da compra.
  • Este processo pode demorar entre 12 e 15 dias úteis (desde o envio da devolução à receção do reembolso).
  • Procederemos ao reembolso através do mesmo método de pagamento com o qual a compra foi realizada. Se tiver efetuado o pagamento através de transferência bancária, terá de indicar a sua conta (IBAN) para procedermos ao reembolso.

Produtos que não se podem devolver nem trocar

Não se aceitam devoluções nem trocas dos seguintes produtos:
  • Produtos eletrónicos que tenham sido ligados/ativados;
  • Fatos de neopreno (material muito delicado e fácil de danificar);
  • Roupa íntima: slips, boxers, cuecas ou fatos de banho (por motivos de higiene);
  • Material de escalada: cordas, arneses, pés de gato, etc. (por questões de segurança).

Troca de tamanho ou de produto

Se quiser efetuar uma troca de tamanho ou trocar um produto por outro, deverá fazer uma nova encomenda através do nosso website pagando o valor dessa nova encomenda.

Assim que verificarmos que o produto devolvido está em perfeitas condições, procederemos ao reembolso do valor total do produto através do método de pagamento utilizado para fazer a compra. O processo de reembolso pode demorar entre 10 e 15 dias, a partir do momento em que enviar a devolução.

Depois de realizar uma nova encomenda, siga os seguintes passos para proceder à devolução:

1
Entre na sua conta

Entre em "A minha conta" e, no motivo da devolução, selecione "Devolução por troca"

Inicie sessão no website da Deporvillage com os seus dados e aceda a "A minha conta" > " As minhas encomendas" > "Ver encomenda" > "Devolução ou troca de tamanho".
Entre na sua conta Entre na sua conta
  • No motivo da devolução, selecione "Devolução por troca".
  • Selecione o(s) produto(s) que quer devolver.
  • Confirme a devolução e receberá por e-mail a informação necessária.
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2
Imprima a confirmação da devolução

Imprima a confirmação da devolução

  • Leia o e-mail e imprima a confirmação da devolução.
3
Prepare a embalagem de envio

Prepare a embalagem de envio

  • Prepare os artigos a devolver, sem uso prévio, com a embalagem e etiqueta originais.
  • Utilize a mesma embalagem ou caixa na qual recebeu a encomenda ou uma semelhante, de forma a que a embalagem original fique protegida e não se estrague.
Requisitos de embalagem
Requisitos de embalagem
O produto a devolver deverá estar no mesmo estado em que foi entregue e deverá conservar a embalagem e etiqueta originais. Em nenhuma circunstância se aceitará um produto que tenha sido usado pelo cliente ou que tenha a embalagem original deteriorada.
4
Inclua os documentos

Inclua a confirmação de devolução dentro da embalagem

É importante fechar bem a embalagem ou caixa e colocar dentro da mesma toda a documentação necessária para agilizar o processo de devolução.
5
Envie a embalagem

Envie a embalagem para a seguinte morada

ESBO LOGISTICS
Pol. Ind. Plans de la Sala LOGISBAGES, Nave 4
08650 Sallent (Barcelona)
Espanha

 

O cliente é responsável pelos custos de envio e poderá escolher o método que preferir. Aconselhamos a utilização de um envio registado (com confirmação de entrega).

6
Reembolso do dinheiro

Gestão da devolução e reembolso do dinheiro

  • Assim que recebermos a devolução no nosso armazém, verificaremos se está tudo correto e procederemos ao reembolso do valor da compra.
  • Este processo pode demorar entre 12 e 15 dias úteis (desde o envio da devolução à receção do reembolso).
  • Procederemos ao reembolso através do mesmo método de pagamento com o qual a compra foi realizada. Se tiver efetuado o pagamento através de transferência bancária, terá de indicar a sua conta (IBAN) para procedermos ao reembolso.

Produtos que não se podem devolver nem trocar

Não se aceitam devoluções nem trocas dos seguintes produtos:
  • Produtos eletrónicos que tenham sido ligados/ativados;
  • Fatos de neopreno (material muito delicado e fácil de danificar);
  • Roupa íntima: slips, boxers, cuecas ou fatos de banho (por motivos de higiene);
  • Material de escalada: cordas, arneses, pés de gato, etc. (por questões de segurança).

Garantias

Como funciona a política de garantia?

Queremos evitar ao máximo que tenha de devolver um produto. Por isso, tentaremos sempre encontrar uma solução com a maior brevidade possível, cumprindo as condições de cada marca. Em seguida, explicamos melhor como funciona a nossa política de garantias.

A garantia da Deporvillage não cobre falhas ou danos causados por um mau uso: instalação incorreta, uso ou manutenção inadequados do produto, maltrato ou negligência, ou alteração do produto sem autorização prévia da marca.

Os produtos devem ser sempre instalados, utilizados e reparados seguindo de forma restrita as instruções do fabricante. Caso contrário, poderão danificar-se, perdendo a garantia.

A garantia da Deporvillage não cobre o desgaste geral dos pneus, câmaras de ar, travões, cabos de travão, pastilhas de travão, baterias, etc. Também não aceitamos peças de roupa húmidas, produtos com mau odor ou artigos que causem desconforto físico, como bolhas.

Os danos provocados por fatores externos, como objetos cortantes, produtos químicos ou roçaduras, também não estão cobertos.

Os fatos de neopreno são produtos considerados delicados, já que o seu material é muito fino e facilmente rompível. Os rasgões, roturas e cortes não são cobertos pela garantia do fabricante. Recomendamos que os experimente com muito cuidado, utilizando sempre luvas.

Depois do período inicial de 15 dias, a Deporvillage reserva-se o direito de reparar/substituir qualquer componente defeituoso dentro da garantia.

Qualquer produto reparado ou substituído dentro da garantia estará coberto pelo período de tempo restante do produto original.

Como posso usufruir da garantia?

Todos os produtos adquiridos na Deporvillage estão cobertos por uma garantia, que cobre defeitos de fabrico e defeitos causados por uma má mão-de-obra. Se o seu artigo tem alguma falha, recomendamos que siga os seguintes passos:

1
Pedido
Enviar-nos um e-mail a postventa@deporvillage.com indicando a seguinte informação:
  • Número da encomenda
  • Breve explicação do problema
  • Fotografia do defeito do produto
2
Contacto

Contactaremos a marca para gerir a garantia do produto e entraremos em contacto consigo, com a maior brevidade possível, para o informar sobre a situação e indicar o procedimento a seguir.

3
E-mail

Se a marca requisitar o produto, receberá uma etiqueta por e-mail para que a devolução seja gratuita, e também informação sobre os pontos onde poderá deixar o produto para recolha. A Deporvillage cobre os gastos de envio sempre que se tratar de uma questão de garantia.

4
Transporte

Assim que a garantia for aceite pela marca, receberá o produto reparado ou um novo produto sem qualquer tipo de custo.

O tempo de espera depende do serviço técnico de cada marca. A decisão de troca ou reparação do produto depende exclusivamente da marca.

Se a garantia for aceite pela marca, cobriremos todos os gastos de envio. A Deporvillage reserva-se o direito de recusar um pedido de garantia caso o artigo devolvido não se encontre nas condições indicadas na nossa política de devolução.

Quanto tempo pode demorar uma resolução?

Trabalhamos constantemente para oferecer o melhor serviço e garantir que possa desfrutar do seu produto o quanto antes. Se o problema puder ser solucionado pela Deporvillage, obterá uma solução imediata. No entanto, na maior parte dos casos, o fabricante/fornecedor obriga-nos a devolver o produto para um teste completo, antes de levar a cabo a reparação ou substituição.

O nosso objetivo é proporcionar uma solução rápida e satisfatória em cada ocorrência, pelo que agradecemos a sua compreensão..


Solicitar uma fatura

Para imprimir uma fatura, deve entrar A minha conta > As minhas encomendas e clicar em "Solicitar fatura". Neste apartado poderá validar as informações de faturação e criar a fatura. Se precisar de ajuda para solicitar uma fatura, pode entrar em contacto connosco clicando aqui.


Métodos de pagamento

Transferência bancária

A sua encomenda será enviada assim que recebermos a confirmação da totalidade do pagamento.

Os nossos dados bancários:

Beneficiário Deporvillage, S.L.

Número de conta corrente IBAN: ES97 0049 2498 0823 1459 0936 - SWIFT: BSCHESMM banco recetor "Banco Santander"

Cartão de crédito

Cartões de crédito e débito (Visa, Visa Electron, MasterCard), através da página de pagamento do "Banc Sabadell" com o avançado sistema de segurança 3D Secure. Ao clicar em finalizar encomenda, será reencaminhado para a página de pagamento do Banc Sabadell. Nenhum dado do cartão é guardado nos nossos servidores.

PayPal

Sistema de pagamentos pela Internet mais popular e seguro que existe.

A sua encomenda será enviada assim que recebermos a confirmação da totalidade do pagamento.


Despesas de envio

Despesas de envio

Os envios realizam-se através das empresas de transporte ASM e DHL. No caso de a morada de envio ou o telefone não estarem corretos, deverá informar-nos o quanto antes, pois uma morada incorreta causará uma demora na receção do produto.

Os envios para as ilhas portuguesas têm um custo adicional.

No caso de a sua encomenda ser de grande volume ou de um peso considerável, este tipo de produto é entregue à porta do edifício e será necessária a sua colaboração para levar o produto até ao andar de residência. Quando receber o seu pacote, é muito importante que a embalagem e o produto estejam em perfeito estado; se verificar qualquer incidência, deve comunicá-la num prazo máximo de 24 horas após a sua receção para que a Deporvillage possa informar a empresa de transporte e reclamar os danos. Caso contrário, a Deporvillage não se responsabiliza pelos danos causados.


Prazos de entrega

Pode encontrar o prazo de entrega da cada produto por baixo do preço do mesmo. No caso dos produtos com tamanho, poderá ver o prazo de entrega depois de selecionar o tamanho.

Os produtos em que indicamos 48 horas encontram-se nos nossos armazéns centrais. A Deporvillage garante a entrega em 48 horas de todos os produtos em stock, desde que a compra se realize antes das 15:00.

Nos produtos de "Entrega de 3 a 4 dias" o prazo fica sujeito à receção do produto por parte do nosso fornecedor. Se o fabricante ficar sem stock ou ocorrer algum imprevisto, a equipa de apoio ao cliente mantê-lo-á informado.

Para os prazos de entrega de 3 a 5 dias, 1 semana etc., a encomenda está sujeita à disponibilidade da nossa rede de fabricantes e fornecedores oficiais. O stock destes produtos é validado periodicamente, mas no caso de uma eventualidade, a equipa de apoio ao cliente mantê-lo-á informado.

No caso de transferência bancária, o prazo de entrega é considerado a partir da validação do pagamento.

Nas encomendas com vários artigos, pode ser possível que receba a sua encomenda em vários envios sempre com a maior rapidez possível; poderá observar os prazos de entrega na secção da sua encomenda.

Proceder-se-á à devolução do valor ou à substituição do produto, conforme o previsto nas Condições Gerais de Compra.

Se precisar de entrar em contacto connosco clique aqui.


Modificar encomenda

A sua encomenda pode ser modificada se ainda não tiver sido preparada. Isto é, apenas quando o estado for "Compra realizada", pois fazer alterações no ciclo de fornecimento logístico poderá afetar os trâmites da preparação das encomendas em curso.

O cliente terá, em todas as circunstâncias, o direito de desistência, dentro do prazo legal disponibilizado para o mesmo.


Quem somos

A Deporvillage é uma loja de desporto online que vende productos das principais marcas de material desportivo. Todos os artigos são originais e adquiridos diretamente às marcas ou aos seus revendedores. A Deporvillage é uma das lojas online de desporto com a maior seleção de produtos.

A Deporvillage é liderada por uma equipa com experiência na área do desporto, compras, logística e marketing online. Esta experiência permite-nos oferecer os melhores resultados em cada uma das principais áreas que compõem uma iniciativa online. A equipa da Deporvillage é unida por um interesse comum: a paixão pelo desporto.

Deporvillage, S.L.

Pl. Ciència, 1

08243 Manresa – Barcelona

CIF: B65272742

Inscrita no Registro Mercantil Barcelona, volume 41710, folha 172, página B 394154, inscrição 1.


Logística e armazenamento

Uma parte importante dos produtos à venda na Deporvillage encontra-se em stock num centro dedicado situado em Sallent (Barcelona). Este centro logístico está situado num ponto estratégico perfeitamente comunicado que permite enviar a maior parte dos nossos artigos num prazo de 48 horas. Neste centro armazenam-se e preparam-se as encomendas por parte de pessoal qualificado e preparado para a entrega de encomendas pela Internet.


Segurança

A segurança é um tema essencial para a Deporvillage. Por isso, o nosso website está dotado dos últimos avanços tecnológicos, como o servidor seguro com o protocolo SSL (Secure Socket Layer) para os serviços transacionais. Este servidor seguro estabelece uma conexão que encripta a informação mediante algoritmos de 128 bits que é apenas inteligível para o cliente e para a Deporvillage. A página de pagamento da Deporvillage utiliza a plataforma do Banco Sabadell e do Paypal, ambas certificadas pela prestigiosa agência Verisign. Podemos assegurar que a sua compra na Deporvillage é bem mais fiável do que quando usa o seu cartão para pagar num restaurante ou comércio tradicional.


Proteção de dados

A Deporvillage cumpre o regulamento vigente com respeito à proteção de dados, em particular a Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, de proteção de dados de caráter pessoal e o Decreto Real 1720/2007, de 21 de dezembro, pelo qual se aprova o Regulamento de desenvolvimento da citada Lei Orgânica. A Deporvillage põe à disposição dos Clientes os meios de contacto necessários para que estes exerçam os direitos de acesso, retificação e cancelamento garantidos pela legislação vigente.


Convide um amigo

A Deporvillage tem uma promoção especial para os seus clientes, conhecida como "Member get Member". Esta consiste em que uma pessoa registada convide um ou vários amigos para se registar na Deporvillage e quando o amigo faz uma compra, esse amigo e a pessoa que o convidou recebem ambos um desconto de 5€: os clientes da Deporvillage podem convidar quantos amigos quiserem, mas a Deporvillage reserva-se o direito de cancelamento, caso detete ações de apadrinhamento em massa ou com finalidades comerciais por parte de algum dos seus associados. Quando um utilizador registado convida um amigo, este tem até 6 meses para desfrutar do desconto. Passado este tempo poderá continuar a ser utilizador, mas sem poder desfrutar do desconto. A compra tem de ser superior a 90€. A promoção "Member Get Member" tenciona premiar os novos clientes e os clientes que nos trazem mais clientes. Por isso, um novo cliente não poderá desfrutar deste desconto mais do que uma vez.


Cupões/Códigos de desconto

Os cupões/códigos de desconto são válidos apenas para a compra de artigos ou subcategorias indicados no cupão/código. Se esta informação não for especificada, serão válidos para compras de ciclismo, corrida, triatlo, fitness e outdoor. Estão excluídos os produtos de eletrónica, nutrição energética e determinadas marcas. Os cupões/códigos de desconto são de utilização única. Não são acumuláveis. Não podem ser trocados por cartões presente Deporvillage.


Termos e Condições #DeporvillagePeople

Ao aceitar os presentes termos e condições, autoriza expressamente que DEPORVILLAGE, S.L., localizada em Plaça de la Ciència, 1, 1º, local 4, Edifici Impuls, 08243 Manresa (Barcelona), Espanha ["DEPORVILLAGE"], a reproduzir, comunicar publicamente, distribuir e transformar a(s) fotografia(s) que publique na rede social “Instagram” com a etiqueta #deporvillage e/ou #deporvillagepeople, na página web www.deporvillage.pt e em quaisquer outras plataformas da sua titularidade, com caráter indefinido, gratuito e a nível mundial.

Além disso, manifesta (i) que é titular da(s) fotografia(s), (ii) que conta com a autorização das pessoas que aparecem na(s) mesma(s), (iii) que o uso da(s) fotografia(s) não viola nenhuma normativa ou termos e condições de Instagram, e que aceita (i) que os seus dados pessoais sejam incorporados num ficheiro da titularidade de DEPORVILLAGE com as finalidades referidas anteriormente, bem como para lhe enviar comunicações comerciais de DEPORVILLAGE, (ii) que poderá revocar o consentimento a receber comunicações comerciais e exercitar os direitos de acesso, retificação, cancelação e oposição mediante correio eletrónico a atencaoaocliente@deporvillage.com.

Por fim, aceita que DEPORVILLAGE não será responsável por reclamações que derivem pela infração dos presentes termos e condições.

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