Está na página Condições gerais de utilização de Deporvillage
Envios por 7,99€
Entrega em 24 horas
Devolução de 365 dias
O melhor preço online

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO

ÂMBITO

As presentes Condições Gerais de Utilização (doravante denominadas Condições de Utilização) regulam a utilização do website www.deporvillage.pt e das aplicações para smartphone, tablet ou outros terminais (doravante denominadas Aplicações) que são propriedade da Deporvillage, S.L. (doravante denominada Deporvillage), com sede em Manresa (província de Barcelona), Plaça de la Ciència, número 1, 1º, local 4, Edifici Impuls inscrita no Registro Mercantil de Barcelona, folha 23, volume 42.026, página B-394.54, inscrição 1 e com NIF: B65272742. Qualquer pessoa física que aceda a www.deporvillage.pt e às Aplicações compromete-se a utilizar os seus conteúdos e serviços em conformidade com a lei espanhola e as presentes Condições de Utilização.

 

UTILIZADOR, CLIENTE E CONVIDADO

Utilizador

O Utilizador (qualquer pessoa singular ou coletiva que não tenha a condição de Cliente, doravante denominada Utilizador) que aceda a www.deporvillage.pt aceita as Condições de Utilização tal e como estão formuladas no momento em que aceder a www.deporvillage.pt.

Cliente

O Utilizador que queira navegar em www.deporvillage.pt e adquirir Produtos deve ter a condição de Cliente, a qual se obtém preenchendo os dados pessoais e de envio durante o processo de compra e aceitando as presentes Condições de Utilização e a Política de Privacidade.

Através da aceitação das mesmas, o Utilizador concorda em tornar-se Cliente da www.deporvillage.pt e os seus dados passam a fazer parte do ficheiro de utilizadores da Deporvillage. O tratamento desse ficheiro deve estar em conformidade com o previsto na Política de Privacidade e na Política de Cookies.

Todos os Clientes ou Utilizadores que acedam a www.deporvillage.pt devem ter mais de 16 anos e capacidade jurídica para celebrar contratos, e comprometem-se a utilizar www.deporvillage.pt, as aplicações, as redes sociais e os conteúdos de acordo com a lei espanhola e as presentes Condições de Utilização.

Quando um Cliente inicia sessão, o website www.deporvillage.pt utiliza cookies para que este não tenha de voltar a introduzir os seus dados. Estas cookies são repostas cada vez que o Cliente aceder a www.deporvillage.pt e têm uma duração aproximada de dois anos, tempo durante o qual a sessão do Cliente permanecerá aberta. Mesmo assim, e como medida de segurança, se o Cliente tentar aceder a secções privadas, por exemplo, A minha conta, 30 minutos depois de ter iniciado sessão, a Deporvillage pedirá que volte a identificar-se para poder aceder a essas secções. Se o Cliente não quiser que a sua sessão se mantenha aberta, pode terminá-la na opção Sair no canto superior direito em www.deporvillage.pt.

Convidado

Os Clientes poderão convidar familiares e amigos para que se convertam em Clientes em www.deporvillage.pt, sem nenhum custo para ambas as partes. O Convidado que se registe como Cliente receberá um desconto na sua conta e, ao realizar a sua primeira compra, o Cliente que o tiver convidado receberá também um desconto na sua conta. Os descontos por convidar um amigo só poderão ser utilizados na compra de Produtos através de www.deporvillage.pt e das suas Aplicações e são descontados automaticamente no valor total da compra sempre que este valor for superior ao mínimo estabelecido no momento da compra (gastos de envio e impostos indiretos não incluídos). A Deporvillage reserva-se o direito de cancelar os descontos se considerar que existe um uso fraudulento ou indevido do sistema de convites. Considera-se um uso fraudulento ou indevido do sistema de convites, entre outros, o envio de convites entre contas de e-mail da mesma pessoa. Quando um Cliente convida um familiar ou amigo a registar-se em www.deporvillage.pt, o Cliente deverá responder perante qualquer responsabilidade derivada desse convite.

 

CONDIÇÕES DE VENDA DE PRODUTOS

 

ÂMBITO

As presentes Condições de Venda regulam a venda de Produtos por parte da Deporvillage aos seus clientes através de www.deporvillage.pt e das Aplicações.

A Deporvillage proporciona informação acerca de Produtos, próprios da Deporvillage e/ou de terceiros colaboradores, e oferece a possibilidade de adquiri-los através de www.deporvillage.pt e das Aplicações.

 

INFORMAÇÃO SOBRE OS PRODUTOS

As descrições dos Produtos em www.deporvillage.pt baseiam-se na informação e documentação proporcionada pelos fornecedores e colaboradores da Deporvillage. As fotografias, representações gráficas ou iconográficas e vídeos relativos aos Produtos têm como objetivo proporcionar mais informação ao Cliente.

Se, por circunstâncias de força maior ou por alguma incidência imputável à Deporvillage, o Produto não estiver disponível depois de se realizar a compra, a Deporvillage informará o Cliente por telefone e/ou e-mail sobre a anulação total ou, se for o caso, parcial da encomenda. No caso de uma anulação total, o valor total da encomenda será reembolsado e, em caso de anulação parcial, será reembolsado apenas o valor dos Produtos não disponíveis.

Determinados Produtos, devido à sua natureza, podem estar sujeitos, para além das presentes Condições de Venda, a condições particulares. Estas condições particulares de venda estão sempre à disposição do Cliente na informação de cada Produto, juntamente com a descrição do mesmo.

Neste sentido, o Cliente deve, previamente à compra do Produto, ler as condições particulares e estar de acordo com as mesmas antes de adquirir o Produto. No caso de conflito ou contradição, as condições particulares de venda prevalecem sobre as presentes Condições de Venda. Consequentemente, para além das Condições de Venda, o Cliente deve ler com atenção as condições particulares que se entendem como aceites no momento em que o Cliente compra o Produto.

 

PREÇOS DOS PRODUTOS E GASTOS DE ENVIO

Os preços dos Produtos apresentados em www.deporvillage.pt incluem IVA e outros impostos aplicáveis. No entanto, estes preços não incluem os gastos de envio dos Produtos. Estes gastos devem ser aceites pelo Cliente no momento da formalização da encomenda.

Os descontos aplicados aos Produtos em www.deporvillage.pt são calculados com base na informação proporcionada pelos fornecedores da Deporvillage.

A Deporvillage reserva-se o direito de modificar os seus preços em qualquer momento. Os Produtos serão cobrados ao Cliente pelo preço indicado no momento em que se formalize a encomenda.

 

COMPRA DE PRODUTOS E FORMALIZAÇÃO DE ENCOMENDAS

A compra de Produtos por parte do Cliente através de www.deporvillage.pt é formalizada no momento da receção do pagamento total da encomenda por parte da Deporvillage.

 

PAGAMENTO DOS PRODUTOS

O Cliente deverá realizar o pagamento com cartão de crédito ou de débito, através do sistema PayPal ou por transferência bancária. O comprovativo de compra estará disponível na secção A minha Conta > Encomendas. Desde esta secção, o Cliente poderá também obter a fatura da encomenda.

A Deporvillage conta com as melhores medidas de segurança disponíveis no setor. Igualmente, o processo de pagamento funciona num servidor seguro utilizando o protocolo SLL (Secure Socket Layer). O servidor seguro estabelece uma ligação de modo a que a informação transmitida esteja encriptada através de algoritmos de 128 bits, garantindo que seja inteligível apenas pelo computador do Cliente. Assim, a utilização do protocolo SSL garante:

a) Que o Cliente comunica os seus dados ao servidor da Deporvillage e não a qualquer outro;

b) Que entre o Cliente e o servidor da Deporvillage os dados são transmitidos de forma encriptada, evitando a sua possível leitura ou manipulação por terceiros.

A Deporvillage confirma que não tem acesso nem guarda os dados sensíveis relativos ao meio de pagamento utilizado pelo Cliente. A entidade processadora do pagamento é a única com acesso a estes dados de gestão dos pagamentos e cobranças. Uma vez finalizado o processo de compra, é criado um documento eletrónico que formaliza o contrato e que o Cliente poderá imprimir, mas que permanece arquivado na secção A minha conta > Encomendas.

A Deporvillage implementou um programa de deteção de possíveis operações fraudulentas e reserva-se o direito de solicitar informação, confirmações e/ou documentos adicionais ao Cliente, mesmo depois de este ter realizado uma ou mais compras através de www.deporvillage.pt, tanto através de chamada telefónica como por e-mail (através dos dados proporcionados pelo próprio Cliente), com o objetivo de confirmar que o Cliente realizou e autorizou efetivamente a compra em questão e/ou que a entrega ou a devolução da mesma foi feita correctamente e, assim, autorizar definitivamente a respetiva transação. Entre outras, a Deporvillage poderá formular telefonicamente diversas comprovações sobre a identidade do Cliente, ou solicitar: (a) uma confirmação e autorização por escrito assinada pelo Cliente responsável pela compra; (b) uma cópia da identificação oficial vigente e com fotografia do Cliente para confirmar a sua identidade. A Deporvillage é obrigada a guardar essa informação e documentação através das mais altas medidas de segurança à sua disposição, em termos do disposto na Lei de Proteção de Dados de Carácter Pessoal em vigor em Espanha.

No caso de o Cliente não responder favoravelmente ou não proporcionar à Deporvillage a documentação e informação solicitadas num prazo de 48 horas a partir da chamada telefónica ou envio de e-mail, a transação detalhada nessa mesma comunicação e a respetiva encomenda poderão ser canceladas automaticamente, sem ser necessário um aviso posterior, nem ser atribuída a responsabilidade à Deporvillage, e a Deporvillage procederá ao reembolso automático do valor pago pelo Cliente relativamente à compra em questão.

Este procedimento é levado a cabo para garantir a segurança do Cliente da Deporvillage e, por isso, o Cliente, ao aceitar as presentes Condições de Utilização e Venda, aceita submeter-se ao processo de deteção de possíveis operações fraudulentas, sem qualquer responsabilidade da Deporvillage, e autoriza também a Deporvillage a utilizar a informação e os documentos adicionais acima referidos para futuras transações realizadas por este mesmo Cliente.

 

CANCELAMENTO E AMPLIAÇÃO DE ENCOMENDAS

O Cliente poderá cancelar ou ampliar as encomendas antes de receber o Produto sempre que a encomenda esteja Pendente. Em todos os outros casos, se o Cliente quiser cancelar uma encomenda, deverá proceder à sua devolução, tal como indicado abaixo. Em caso de ampliações de encomendas, os gastos de envio poderão ser aumentados, o que será especificado para cada caso em particular.

A Deporvillage reserva-se o direito de cancelar encomendas de acordo com os termos e as condições assinalados nos apartados de Pagamento de Produtos das presentes Condiciones de Utilização e Venda.

 

ENTREGA DE PRODUTOS

Local e condições de entrega

A Deporvillage compromete-se a entregar o Produto em perfeito estado na morada indicada pelo Cliente. Com o objetivo de otimizar o processo de entrega, a morada indicada pelo Cliente dever ser uma morada na qual se possa proceder à entrega dentro do horário laboral habitual.

Se, no momento da entrega do Produto na morada indicada pelo Cliente, não houver ninguém para receber a encomenda, a Deporvillage contactará o Cliente indicando-lhe como proceder para combinar uma nova entrega com a empresa de transporte correspondente. O Cliente deverá então contactar o mais depressa possível a empresa de transporte para combinar a data de entrega. Se a entrega do Produto ao Cliente não for levada a cabo por causas não imputáveis à Deporvillage ou à empresa de transporte, os Produtos serão devolvidos aos armazéns da Deporvillage e o Cliente deverá pagar os gastos de envio e de retorno, assim como os possíveis gastos de gestão associados.

A morada de entrega será a indicada pelo Cliente ao realizar a compra. No caso de o Cliente, depois de realizar a compra, querer modificar a morada de entrega, poderá fazê-lo sempre e quando a entrega estiver no estado Pendente de envio. A Deporvillage não será responsável pelos erros ou danos causados na entrega se a morada de entrega introduzida pelo Cliente não existir, estiver incorreta ou se não se cumprir os requisitos para a alteração de morada de entrega indicados previamente.

A Deporvillage poderá realizar a entrega dos Produtos em várias expedições.

No momento da entrega do Produto, o Cliente ou recetor deverá apresentar um documento de identificação à empresa de transporte, verificar o estado aparente dos volumes e assinar e escrever na nota de entrega (no formato apresentado pela empresa de transporte), nesse mesmo momento, as observações (por exemplo, se faltam volumes ou se os Produtos ou embalagem estão danificados ou sofreram uma tentativa de manipulação). Se a nota de entrega for em formato papel, o Cliente deverá pedir uma cópia da mesma à empresa de transporte.

No caso de, ao abrir os volumes com os Produtos, o Cliente vir que estes se encontram danificados por causa do transporte, que são incorretos ou que faltam Produtos de uma mesma encomenda, deverá comunicá-lo por escrito à Deporvillage num prazo de 24 horas desde a entrega.

 

Prazo de entrega

A Deporvillage informará o Cliente, antes da finalização do processo de compra, do prazo de entrega dos Produtos.

A Deporvillage poderá informar o Cliente, através do envio de um e-mail, da data de saída da encomenda dos armazéns da Deporvillage e disponibilizar os dados de contacto da empresa de transporte que realize a entrega. Num prazo de 72 horas a partir desta data, o Produto será entregue na morada indicada pelo Cliente, salvo em circunstâncias de força maior.

A entrega é considerada efetuada a partir do momento em que o Produto é posto à disposição do Cliente no local de entrega indicado pelo Cliente.

Os riscos que os Produtos podem correr (entre outros, a perda, deterioração ou roubo) serão da responsabilidade do Cliente a partir do momento em que os mesmos sejam postos à sua disposição no local de entrega.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Direito de resolução

O Cliente terá um prazo máximo de catorze (14) dias de calendário desde a entrega do Produto para comunicar a desistência total ou parcial da compra, de acordo com a legislação aplicável. Uma vez finalizado o prazo de catorze (14) dias de calendário, a Deporvillage não aceitará devoluções por desistência de compras de Produtos. A devolução efetuada dentro do prazo não comportará nenhum tipo de penalização. No entanto, o Cliente deverá pagar os gastos de envio da devolução. A Deporvillage poderá ampliar, em qualquer momento e sem aviso prévio, o prazo máximo para comunicar o desistimento total ou parcial da compra do Produto, comunicando-o em www.deporvillage.pt.

O Cliente não terá direito a desistir da compra nos casos estabelecidos nas normas aplicáveis e, em especial, com caráter enunciativo e não limitativo, nos seguintes casos:

a) Produtos fabricados conforme as especificações do Cliente ou claramente personalizados;

b) Produtos eletrónicos que tenham sido ligados/ativados;

c) Por motivos de higiene e por serem entregues sem selagem, não é permitido devolver peças de roupa íntima, como slips, boxers, cuecas, fatos de banho, calções/calças de ciclismo e neoprenos;

d) Não é permitido devolver produtos que estejam selados e que não estejam aptos para serem devolvidos por razões de proteção da saúde e que tenham sido abertos depois da entrega.

Para realizar uma devolução, o Cliente deverá aceder à secção A minha conta > As minhas encomendas > Selecionar encomenda > Devolução, indicar o motivo da devolução, selecionar os produtos a devolver e confirmar a devolução. Posteriormente receberá uma nota de devolução por e-mail que deverá imprimir e introduzir dentro do pacote.

Para proceder à devolução, o Cliente poderá utilizar o pacote ou envelope no qual o Produto foi enviado ou um outro formato semelhante que garanta uma devolução em perfeito estado do Produto.

O Produto a devolver deverá estar no mesmo estado em que foi entregue e deverá conservar a sua embalagem e etiqueta originais. Em nenhuma circunstância se aceitará um Produto que tenha sido usado pelo Cliente ou com a embalagem original deteriorada. É aconselhável utilizar um envio registado.

Quando a Deporvillage receber a devolução nos seus armazéns, verificará se o Produto é correto e procederá ao reembolso correspondente. Este processo pode demorar até 14 dias de calendário e, se estiver tudo correto, procederá ao reembolso do valor do Produto devolvido através do cartão de crédito, de débito ou conta PayPal utilizado no pagamento. Se tiver efetuado o pagamento através de transferência bancária, o Cliente terá de facilitar o seu número de conta para se proceder à devolução do valor a devolver.

 

Troca de tamanho

Para realizar uma troca de tamanho, o Cliente deverá aceder à secção A minha conta > As minhas encomendas > Selecionar encomenda > Devolução, indicar o motivo da devolução, selecionar Troca de tamanho e confirmar os produtos que quer devolver e o novo tamanho. Posteriormente receberá uma nota de devolução por e-mail que deverá imprimir e introduzir dentro do pacote.

Para proceder à devolução, o Cliente poderá utilizar o pacote ou envelope no qual o Produto foi enviado ou outro formato semelhante que garanta uma devolução em perfeito estado.

Quando a Deporvillage receber a devolução nos seus armazéns, verificará se o Produto é correto e procederá ao envio do novo tamanho do Produto. Se o tamanho escolhido pelo Cliente não estiver disponível, ser-lhe-á sugerido um produto alternativo. Se a troca de tamanho não for possível, procederemos ao reembolso do valor do Produto devolvido através do cartão de crédito, de débito ou conta PayPal utilizado no pagamento. Se tiver efetuado o pagamento através de transferência bancária, o Cliente terá de facilitar o seu número de conta para se proceder à devolução do valor a devolver.

Reembolso do preço

No pressuposto do exercício do direito de resolução, o Cliente terá direito ao reembolso do preço dos Produtos devolvidos, para além dos gastos de envio ordinários, sempre que os Produtos devolvidos se encontrem nas mesmas condições em que foram entregues, não tenham sido usados (exceto o necessário para verificar a sua adequação de acordo com o esperado), lavados, danificados, desselados (nos casos previamente indicados), ou extraviados antes de chegar às instalações da Deporvillage ou que não cumpram os requisitos estabelecidos nestas Condições de Venda.

O Cliente deverá assumir os gastos de transporte das devoluções realizadas no exercício do direito de resolução, os quais não serão reembolsados pela Deporvillage.

A Deporvillage verificará a adequação do Produto devolvido nos seus armazéns, reservando-se o direito de não realizar o reembolso no caso de detetar que o Produto adquirido e o devolvido não coincidem ou que a devolução não foi realizada conforme as presentes Condições de Venda.

As devoluções parciais de uma encomenda darão lugar ao reembolso do preço do Produto devolvido, mas não dos gastos de envio parciais.

A Deporvillage procede à devolução do preço do Produto devolvido através do mesmo método de pagamento utilizado pelo Cliente para comprar o Produto, num prazo de quarenta e oito (48) horas desde a confirmação de receção do Produto devolvido no armazém e, em qualquer caso, nunca num prazo superior a 14 dias de calendário desde que o Cliente comunica a desistência.

A aplicação da devolução do preço na conta ou cartão do Cliente dependerá do cartão e da entidade bancária. O prazo da aplicação da devolução do preço será de até sete (7) dias de calendário para os cartões de débito e até trinta (30) dias de calendário para os cartões de crédito.

Devolução de Produtos defeituosos

O Cliente terá direito ao reembolso do preço, dos gastos de envio e dos gastos de transporte de devolução dos Produtos defeituosos ou dos Produtos entregues que não correspondam à encomenda realizada pelo Cliente, em conformidade com a legislação aplicável.

 

GARANTIA DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS

Os Produtos dispõem de garantia legal pela não conformidade dos mesmos manifestada num período de dois (2) anos a partir da data de entrega e pela falta de conformidade com o estabelecido pela legislação aplicável. O Cliente deverá informar a Deporvillage da falta de conformidade no prazo de dois (2) meses desde que teve conhecimento da mesma.

A garantia oferecida pela Deporvillage corresponde à estabelecida pelo Real Decreto Legislativo 1/200 (Espanha), de 16 de novembro, que aprova o texto revisto da Ley General para la Defensa de los Consumidores y Usuarios (Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Utilizadores em Espanha).

A garantia não inclui as deficiências provocadas por negligência, impactos, uso ou manipulações indevidas, tensão incorreta, acidentes elétricos, instalação e/ou utilização que não siga as instruções de utilização ou que não seja levada a cabo pelo serviço de assistência técnica autorizado, nem materiais ou Produtos perecíveis, submetidos ao desgaste por um uso normal ou por serem consumíveis. Ficam excluídos da garantia os Produtos modificados ou reparados pelo Cliente ou qualquer outra pessoa não autorizada pelo serviço de assistência técnica.

O Cliente não terá direito a usufruir da garantia:

a) Se não possuir o comprovativo de compra dos Produtos. Para usar a garantia, é imprescindível conservar o comprovativo de compra dos Produtos;

b) Se manipular ou reparar o número de identificação ou o Produto sem conhecimento e autorização do serviço de assistência técnica ou da empresa emissora da garantia;

c) Se se modificam, alteram ou substituem dados da garantia dos Produtos facilitada ou do comprovativo de compra dos Produtos.

No caso de o fabricante disponibilizar garantias comerciais adicionais à garantia legal, será necessário conservar o certificado de garantia correspondente para usá-las.

O Cliente deverá consultar sempre o folheto informativo do Produto e seguir as instruções para a correta utilização do mesmo, assim como toda a informação facilitada para usufruir da garantia legal (e comercial, se for o caso).

O Cliente poderá usufruir da garantia de um Produto consoante a legislação vigente. O Cliente deverá entrar em contacto com a Deporvillage através dos formulários facilitados em www.deporvillage.pt para receber assistência sobre os passos a seguir e a informação necessária para a apresentação das reclamações pertinentes. No caso de um Produto de longa duração, a Deporvillage facilita ao Cliente os dados de contacto do serviço de assistência técnica do Produto. O Cliente poderá, de todas as formas, contactar a Deporvillage em caso de dúvidas.

No caso de um Produto não conforme, a Deporvillage não pode garantir a restituição do mesmo. No entanto, se se cumprirem os requisitos indicados pela lei de consumidores vigente, a Deporvillage restituirá ao Cliente uma parte ou a totalidade do preço do Produto não conforme, conforme aplicável. Em relação aos Produtos de longa duração, a Deporvillage facilitará ao Cliente toda a informação relativa ao serviço de assistência técnica.

 

PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL

A Deporvillage é uma marca registada na Instituto Espanhol de Patentes e Marcas (Oficina Española de Patentes y Marcas) e no Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia, sendo expressamente proibida qualquer utilização da mesma ou de qualquer sinal identificativo semelhante que possa levar à confusão sobre a sua origem ou titularidade por terceiros sem autorização prévia por escrito da Deporvillage.

O website www.deporvillage.pt é um domínio registado pela Deporvillage. Este domínio e a marca Deporvillage não podem ser utilizados, salvo prévia autorização expressa e por escrito da Deporvillage, ligados a outros Produtos que não sejam da Deporvillage de nenhuma forma que possa confundir os nossos Clientes ou levar ao descrédito da Deporvillage.

A Deporvillage detém os direitos necessários do conteúdo, design e código fonte de www.deporvillage.pt e, em especial, com carácter enunciativo e não limitativo, os direitos necessários das fotografias, imagens, textos, logótipos, designs, marcas, nomes comerciais e dados presentes em www.deporvillage.pt.

Não obstante o acima exposto, o conteúdo de www.deporvillage.pt também inclui o programa informático e, por isso, também se aplica toda a legislação espanhola e a nível comunitário europeu nesta matéria.

É expressamente proibido reproduzir total ou parcialmente o website www.deporvillage.pt, nem sequer através de uma ligação ou qualquer dos seus conteúdos, sem prévia autorização expressa e por escrito da Deporvillage.

Igualmente, fica totalmente proibida a cópia, reprodução, adaptação, modificação, distribuição, comercialização, comunicação pública e/ou qualquer outra ação que leve a uma infração da legislação espanhola e/ou internacional relativamente à propriedade intelectual e/ou industrial, assim como a utilização dos conteúdos do website sem a prévia autorização expressa e por escrito da Deporvillage.

A Deporvillage informa que não concede qualquer autorização expressa ou implícita sobre os direitos de propriedade intelectual e/ou industrial ou sobre qualquer outro direito ou propriedade relacionado, direta ou indiretamente, com os conteúdos incluídos em www.deporvillage.pt.

 

RESPONSABILIDADE DA DEPORVILLAGE

Não obstante o estabelecido pela legislação aplicável, a responsabilidade da Deporvillage em relação aos Produtos adquiridos através de www.deporvillage.pt está limitada ao preço de aquisição desses mesmos Produtos.

A Deporvillage não assumirá responsabilidade alguma, a título enunciativo e não limitativo, derivada:

a) Da utilização que os Clientes ou Utilizadores possam fazer dos materiais de www.deporvillage.pt ou websites de ligações, sejam eles proibidos ou permitidos, que infrinjam os direitos de propriedade intelectual e/ou industrial de conteúdos

do website e de terceiros;

b) Dos eventuais danos causados aos Clientes ou Utilizadores como consequência de um funcionamento normal ou anormal das ferramentas de pesquisa, da organização ou da localização dos conteúdos e/ou acesso a https://www.deporvillage.pt e, em geral, dos erros ou problemas que resultem do desenvolvimento ou instrumentação dos elementos técnicos que www.deporvillage.pt ou um programa facilite ao Cliente ou Utilizador;

c) Dos conteúdos dos websites a que os Clientes ou Utilizadores possam aceder a partir de ligações incluídas em www.deporvillage.pt, sejam elas autorizadas ou não;

d) Dos atos ou omissões de terceiros, independentemente de terceiros estarem ligados à Deporvillage por via contratual;

e) Do acesso de menores de idade a conteúdos incluídos no website, sendo responsabilidade dos seus progenitores ou tutores controlar a atividade dos seus filhos ou menores a seu cargo ou instalar uma ferramenta de controlo da utilização da Internet com o objetivo de evitar o acesso a materiais ou conteúdos não aptos para menores, assim como o envio de dados pessoais sem a prévia autorização dos seus progenitores ou tutores;

f) De erros ou atrasos no acesso a www.deporvillage.pt por parte do Cliente ao introduzir os seus dados no processo de compra, lentidão ou impossibilidade de receção por parte dos destinatários da confirmação da encomenda ou qualquer anomalia que possa surgir quando estas incidências resultem de problemas de Internet, motivos de força maior e qualquer outra contingência imprevisível alheia à boa fé da Deporvillage;

g) De falhas ou incidências que possam produzir-se nas comunicações, exclusões ou transmissões incompletas, não garantindo que www.deporvillage.pt esteja constantemente operativa;

h) Dos erros ou danos produzidos em www.deporvillage.pt por um uso ineficiente e de má fé por parte do Cliente ou Utilizador;

i) Da não operatividade ou problemas no e-mail facilitado pelo Cliente para o envio da confirmação da encomenda.

A Deporvillage compromete-se a solucionar os problemas que possam surgir e a proporcionar todo o apoio necessário ao Cliente para encontrar uma solução rápida e satisfatória para as incidências que possam surgir em www.deporvillage.pt.

Igualmente, a Deporvillage tem o direito a realizar, durante intervalos de tempo definidos, campanhas promocionais para promover o registo de novos Clientes. A Deporvillage reserva-se o direito de, sempre em cumprimento com a legislação aplicável, modificar as condições de aplicação das promoções, prorrogá-las comunicando-o devidamente, ou proceder à exclusão de qualquer dos participantes da promoção no caso de se detetar uma anomalia, abuso ou comportamento pouco ético na participação dos mesmos (por exemplo, compras massivas, atividades comerciais, atividade fraudulenta, entre outras).

 

AVISO LEGAL

Os Produtos e Serviços estão disponíveis exclusivamente em www.deporvillage.pt e nas Aplicações.

Os dados de contacto da Deporvillage estão disponíveis em www.deporvillage.pt e nas Aplicações. A Deporvillage não é responsável por usos fraudulentos da marca Deporvillage por terceiros. Informamos que a Deporvillage não pode controlar os programas ou dispositivos que possam ser instalados no computador devido à navegação na Internet, recomendando que se estabeleçam as medidas de prevenção e segurança necessárias, de forma a que o utilizador se proteja contra possíveis ataques de terceiros. Se o Utilizador ou Cliente tem conhecimento de qualquer ação fraudulenta, poderá entrar em contacto com a Deporvillage para que se possam adoptar as medidas necessárias.

 

REDES SOCIAIS E PUBLICIDADE

Política de privacidade

A Deporvillage informa os Clientes e os Utilizadores que possui um perfil nas seguintes Redes Sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn, Pinterest, YouTube, Google+ e Instagram (doravante denominadas Rede Social), todos eles criados com o objetivo de publicitar os produtos da Deporvillage.

O Cliente ou Utilizador poderá juntar-se aos Grupos ou Perfis que a Deporvillage tem nas diferentes redes sociais. O utilizador que siga algum destes Grupos ou Perfis, demonstrando assim interesse pela informação que se publicite na Rede Social, aceita as condições de uso e política de privacidade da Rede Social em questão.

A Deporvillage poderá ter acesso e tratar toda a informação de carácter público do Utilizador, em concreto, o seu nome de contacto. Estes dados serão utilizados dentro da própria rede social e não serão incorporados em nenhum ficheiro, exceto indicação contrária.

O Utilizador poderá aceder em qualquer momento às políticas de privacidade da própria rede social, assim como configurar o seu perfil para garantir a sua privacidade.

Utilização do perfil

A Deporvillage realizará as seguintes ações:

- Acesso à informação pública do perfil;

- A pedido do utilizador, publicação no perfil do Utilizador de informação que tenha sido previamente publicada na página da Deporvillage;

- Envio de mensagens individuais através dos canais da Rede Social, quando for permitido;

- Atualizações do estado da página que serão apresentadas no perfil do Utilizador.

O Utilizador poderá controlar as suas conexões ou suprimir o conteúdo que deixe de lhe interessar. Poderá também modificar e restringir as pessoas com quem partilha as publicações através das definições de privacidade.

 

Concursos, promoções e sorteios em www.deporvillage.pt e nas Redes Sociais

A Deporvillage reserva-se o direito de realizar concursos, promoções e sorteios nos quais o Utilizador que siga a página poderá participar. Os termos e condições de cada um, quando realizado através da plataforma da Rede Social correspondente, serão publicados na mesma, de acordo com a legislação vigente.

 

Publicidade da Deporvillage

A Deporvillage poderá utilizar a Rede Social para publicitar os seus produtos. No caso de decidir tratar as seus dados de contacto para realizar ações diretas de prospeção comercial, será sempre cumprindo a legislação vigente e da própria plataforma.

De seguida, detalhamos as ligações da política de privacidade de cada uma das redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/privacy/explanation

Twitter: https://twitter.com/privacy?lang=pt

LinkedIn: https://www.linkedin.com/legal/privacy-policy

Pinterest: https://about.pinterest.com/en/privacy-policy

YouTube: https://www.google.com/intl/pt/policies/privacy/

Google+: https://www.google.com/intl/pt/policies/privacy/

Instagram: https://instagram.com/about/legal/privacy/

 

BLOGUES E FÓRUNS

Os Utilizadores têm a possibilidade de introduzir conteúdos em blogues e fóruns da Deporvillage, sob a forma de comentários ou fotografias. A publicação dos conteúdos está sujeita às presentes Condições de Utilização.

A pessoa identificada, em cada caso, como responsável pelos conteúdos será responsável pelos mesmos.

Os conteúdos não refletem, de nenhum modo, a opinião da Deporvillage.

A Deporvillage não se responsabiliza por possíveis erros, imprecisões ou irregularidades nos conteúdos publicados, assim como danos que possam derivar da publicação de conteúdos nas secções da rede social ou outras plataformas que permitam esta classe de serviços.

O Utilizador fornecedor dos conteúdos cede à Deporvillage, em qualquer tipo de suporte, os direitos para a sua reprodução, utilização, distribuição, comunicação pública ou qualquer outro tipo de atividade sobre os mesmos.

Igualmente, o Utilizador fornecedor declara ser o titular dos direitos sobre os conteúdos ou garante que dispõe dos direitos e autorizações necessários do autor ou proprietário para poderem ser utilizados por parte da Deporvillage.

A Deporvillage não se responsabiliza pelos danos que possam resultar do uso, reprodução, distribuição, comunicação pública ou qualquer outro tipo de atividade que se realize com os conteúdos que se encontrem protegidos por direitos de propriedade intelectual pertencentes a terceiros, sem que o Utilizador tenha obtido devidamente dos seus titulares a autorização necessária para levar a cabo o uso que pretenda efetuar.

A Deporvillage reserva-se o direito de retirar, em qualquer momento e de forma unilateral, os conteúdos em qualquer secção da página da rede social quando, pelo seu conteúdo, a Deporvillage o considere pertinente.

A Deporvillage também não será responsável pela informação enviada pelo Utilizador quando não tiver conhecimento efetivo de que a informação guardada é ilícita ou que possa lesar bens ou direitos de terceiros suscetíveis de indemnização. No momento em que se tenha conhecimento efetivo de que contém dados como os anteriormente referidos, a Deporvillage compromete-se a atuar com diligência para retirá-los ou impedir o acesso aos mesmos.

De qualquer forma, para interpor qualquer reclamação relacionada com os conteúdos publicados nas secções correspondentes, poderá contactar-nos através do seguinte e-mail: atencaoaocliente@deporvillage.com

 

PUBLICIDADE E LIGAÇÕES DE TERCEIROS EM WWW.DEPORVILLAGE.PT E REDES SOCIAIS

Publicidade

Parte do website poderá incluir conteúdo publicitário ou ser patrocinado. Os anunciantes e patrocinadores serão os únicos responsáveis por garantir que o material remitido para inclusão no website cumpre diligentemente as leis que possam ser aplicáveis em cada caso.

A Deporvillage não será responsável por qualquer erro, imprecisão ou irregularidade que os conteúdos publicitários ou dos patrocinadores possam incluir.

Ligações de terceiros

Os destinos das ligações que possam aparecer nos websites e outras plataformas não são controlados pela Deporvillage.

A Deporvillage não é responsável pelo conteúdo de nenhum dos websites destino de uma ligação, nem de nenhuma ligação, incluindo websites, ao qual se aceda a partir do website da Deporvillage, nem pela alteração ou atualização desses websites.

Estas ligações são proporcionadas unicamente para informar sobre a existência de outras fontes de informação sobre um tema concreto e a inclusão de uma ligação não implica a aprovação do website por parte da Deporvillage.

Por outro lado, permite-se o estabelecimento de ligações a www.deporvillage.pt unicamente a nível da página inicial, sem que o estabelecimento desta ligação implique a aprovação do website ou do seu conteúdo pela Deporvillage. Igualmente, está proibido:

- O estabelecimento de ligações profundas sem a autorização prévia por escrito da Deporvillage;

- O enquadramento do presente website com websites ou elementos de websites alheios à Deporvillage:

- A ligação online e a incorporação por qualquer outro meio de elementos do presente website nos websites pertencentes a pessoas ou entidades alheias à Deporvillage.

 

NULIDADE PARCIAL

No caso de um Cláusula das presentes Condições de Utilização e Condições de Venda ser declarada nula, as outras Cláusulas continuarão vigentes e serão interpretadas tendo em conta a vontade das partes e a finalidade das Condições de Utilização e das Condições de Venda.

O não exercício por parte da Deporvillage de qualquer direito derivado destas Condições de Utilização e Condições de Venda não se interpretará como renúncia a esse direito, salvo renúncia expressa e por escrito por parte da Deporvillage ou prescrição da ação que corresponda em cada caso.

 

MODIFICAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE USO E CONDIÇÕES DE VENDA

A Deporvillage reserva-se o direito de modificar, em qualquer momento e sem aviso prévio, a apresentação e a configuração de www.deporvillage.pt, assim como as Condições de Utilização e as Condições de Venda, a Política de Privacidade e a Política de Cookies. Os Clientes e Utilizadores poderão aceder sempre que quiserem às Condições de Utilização e as Condições de Venda, que estarão num sítio visível e acessível para todas as consultas necessárias. Os Clientes e Utilizadores deverão ler atentamente estas Condições de Utilização e Condições de Venda cada vez que acederem a www.deporvillage.pt. Em qualquer caso, a aceitação das Condições de Utilização e das Condições de Venda vigentes será uma condição prévia e indispensável para adquirir um Produto disponível em www.deporvillage.pt.

 

COMUNICAÇÕES ENTRE A DEPORVILLAGE E O CLIENTE

Todas as comunicações entre a Deporvillage e o Cliente relativas a estas Condições de Utilização e de Venda ou à aquisição de Produtos através de www.deporvillage.pt, serão realizadas por escrito através da secção de Contacto de acordo com os procedimentos de comunicação estabelecidos nestas Condições de Utilização e Venda para cada caso em particular. Para além da secção de Contacto, a Deporvillage também põe à disposição do cliente o seguinte e-mail de contacto: atencaoaocliente@deporvillage.com.

O Cliente também poderá enviar à Deporvillage comunicações físicas desde que sejam enviadas para a morada da Deporvillage indicada na Cláusula 1 e realizadas por escrito através de um sistema que permita acreditar o conteúdo e a receção da comunicação correspondente por parte da Deporvillage.

 

INTEGRIDADE DAS CONDIÇÕES DE USO E CONDIÇÕES DE VENDA

As presentes Condições de Utilização e Venda e o contrato que documente a aquisição dos Produtos por parte do Cliente constituem a vontade expressa e única da Deporvillage e do Cliente em relação ao objetivo e invalida e substitui quaisquer outros acordos ou contratos, verbais ou por escrito, anteriormente acordado pelas partes. Qualquer modificação destas Condições de Utilização e Venda ou do contrato que documente a aquisição dos Produtos deverá realizar-se por escrito e de mútuo acordo entre a Deporvillage e o Cliente.

 

CESSÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES

Tanto a Deporvillage como o Cliente poderão cessar e/ou transmitir livremente, em qualquer momento e em conformidade com a legislação aplicável, os direitos e obrigações relativos a estas Condições de Utilização e Venda ou à aquisição de Produtos através de www.deporvillage.pt. A parte que tenha cedido os seus direitos fica obrigada a notificá-lo à outra parte, facilitando a identidade da pessoa/entidade à qual cedeu os direitos e obrigações mencionados. Esta notificação deverá ser por escrito e através de um meio que garanta a receção da mesma.

 

LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

As presentes Condições de Utilização e Venda regem-se pela legislação espanhola. Em caso de controvérsia ou desavença derivada da compra de Produtos, através de www.deporvillage.pt ou das Aplicações, e/ou das presentes Condições de Utilização e Venda e para a resolução de quaisquer conflitos, as partes concordam em submeter-se à jurisdição dos tribunais da cidade de Barcelona, exceto se a lei impuser outra jurisdição.

×
Este site utiliza 'cookies' próprias e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Ao navegar ou utilizar os nossos serviços, aceita o uso que fazemos das 'cookies'. No entanto, pode mudar a configuração de 'cookies' a qualquer momento. Mais informações